Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PC de Tocantinópolis Prende Novamente a Traficante Poliana Cuspideira, e Recupera Duas Motocicletas Roubadas

Data do post: 20/10/2018 12:56:44 - Visualizações: (11686)

Poliana Ramos dos Santos ganhou o apelido de "Poliana Cuspideira" depois de cuspir numa câmera de TV durante uma outra prisão dela acontecida em fevereiro deste ano em Tocantinópolis.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brA polícia civil de Tocantinópolis conseguiu retirar de circulação mais três supostos traficantes de drogas que agiam no centro da cidade, mais precisamente na Rua Esmeralda nas proximidades da feira livre.

A operação foi comandada pelo delegado Vladimir Bezerra de Oliveira que segundo contou durante entrevista, eles receberam queixa de que uma pessoa estaria dando tiros para cima nas proximidades da feira livre de Tocantinópolis e ao montar uma equipe para averiguar, os agentes da lei chegaram até a residência onde se encontravam os nacionais Poliana Barros dos Santos vulgo "Poliana Cuspideira", Matheus Rodrigues Santos Silva, Julimar Alves dos Santos e um adolescente de idade não informada.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brSegundo o delegado, ao perceberem a  aproximação da polícia, Matheus jogou um revolver calibre .38 municiado pela janela para um terreno baldio ao lado da casa onde os meliantes estavam, porém, como a residência estava cercada os agentes viram o momento da tentativa de se livrar da arma. Em busca no local os policiais ainda encontraram 7 aparelhos celulares de várias marcas, uma faca tipo de caça, cerca de 400 gramas de maconha prensada, e duas pedrinhas de craque.

Para tentar se livrar de uma das acusações, os meliantes informaram na delegacia que as drogas encontradas pertencem ao adolescente que também foi apreendido e encaminhado para a delegacia da mulher e do adolescente, e  sobre a arma, numa confissão feita durante uma entrevista dada por Matheus, o suspeito disse que a usava para se defender.

Ao ser perguntado de o porque que haviam lhe prendido o suspeito disse: "Porque pegaram uma arma e uma droga lá em casa, por isso".

Imagem do site www.tocnoticias.com.brTocnoticias: Pra quê tu usa arma?

Matheus: A arma eu uso só pra me defender mesmo.

Tocnoticias: Se defender de quem?

Matheus: De Qualquer um, de qualquer pessoa que tentar fazer o mal com nós com minha família é pra isso mesmo.

Tocnoticias: Comprou a arma de quem, comprou na loja? Quero comprar uma e não encontro!

Matheus:  Espera o Bolsonaro ganhar que vai liberar.

Tocnoticias: Tu vai votar nele?

Matheus: Meu voto é pra ele!

Assista a entrevista no vídeo abaixo:

Imagem do site www.tocnoticias.com.brO delegado responsável pela apreensão concedeu uma entrevista onde explicou em detalhes sobre a apreensão das drogas, da arma e a prisão dos acusados. Na entrevista o delegado Vladimir Bezerra reforçou o pedido de ajuda vinda da sociedade através de denúncias.

O delegado explicou ainda sobre a  recuperação de duas motocicletas Honda Bros uma de cor vermelha e outra preta que se encontram a disposição dos proprietários na delegacia. Uma das motocicletas teve a Imagem do site www.tocnoticias.com.brnumeração tanto do chassi como do motor raspada, o que está dificultando o trabalho de localização do proprietário.

A motocicleta preta foi encontrada numa propriedade rural do município de Santa Terezinha do Tocantins e a vermelha nas proximidades do Povoado Folha Grossa na Zona Rural de Tocantinópolis. Assista a entrevista com o delegado no vídeo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias