Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PC de Tocantinópolis Prende Suspeitos de Roubar Motocicleta Mediante Espancamento do Proprietário

Data do post: 19/10/2018 21:21:39 - Visualizações: (9220)

O crime havia sido registrado na delegacia de Polícia de Tocantinópolis ainda no dia 17 de Junho de 2018, quando a vítima, um homem das iniciais C. P. dos. S., foi espancado e teve a motocicleta roubada por três jovens.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brA vítima contou na delegacia que participou de uma festa dançante na quadra de esportes do Povoado Ribeirãozinho e havia ingerido bebidas alcoólicas ficando embriagado e que quando decidiu ir embora por volta das 02 horas da manhã o suspeito de nome Johmi Gomes Ferreira Campos mais conhecido pela alcunha de "Jhoninho" se ofereceu para pilotar a motocicleta da vítima sob a alegação de que ele estaria muito bêbado.

C. P. dos. S., contou durante a confecção do Boletim de Ocorrências que aceitou a ajuda por realmente estar embriagado e assim montou na garupa da motocicleta dele com "Jhoninho" pilotando e ao chegarem num cruzamento de uma estrada vicinal que leva ao Setor Rodagem o piloto da motocicleta parou dizendo que iria urinar momento este que se iniciou uma sessão de agressões por parte de Johmi chegando também um segundo comparsa com uma arma na mão ameaçando a vítima dizendo: "Entrega a moto ou morre" levando a motocicleta.

Com as investigações feitas pela Polícia Civil descobriu-se o nome dos demais envolvidos, sendo estes o nacional Luan Fernandes da Silva Nóia de 18 anos e o adolescente J. A. de S., sob o comando de Johmy Gomes Ferreira Campos de 18 anos.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brNa delegacia os suspeitos Johmy e Luan confessaram o crime e delataram como sendo o receptador da moto roubado o filho de um cacique de uma aldeia indígena Apinajé que comprou a motocicleta da marca Yamaha XTZ de cor vermelha pelo valor de R$ 800,00 (Oitocentos Reais).

De posse das informações os agentes da lei solicitaram apoio da FUNAI, porém, não conseguiram encontrar o receptador apontado pelos investigados, levantando a suspeita de que o tal receptador não exista, já que nas aldeias da região ninguém conhece a pessoa de pré-nome Rafael apontado por Johmy e Luan. Até o fechamento desta reportagem os policiais não conseguiram encontrar a motocicleta da vítima nem a arma de fogo utilizada no roubo.

O delegado Regional Tiago Daniel de Moraes concedeu uma entrevista relatando sobre o desenrolar das investigações que pode ser assistida no vídeo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da PC de Tocantinópolis