Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Corrida da Justiça: Kits São Disponibilizados a Partir de Quinta-feira, 18

Data do post: 17/10/2018 16:46:58 - Visualizações: (927)

Já começou a contagem regressiva para a 3ª Corrida da Justiça, que acontece sábado (20/10), e conta com cerca de 900 inscritos. Nesta quinta e sexta-feira (18 e 19/10), será feita a entrega dos kits aos atletas; e quem ainda quiser participar poderá realizar a inscrição presencialmente no Palmas Shopping.

Tribunal de Justiça-TOTodos os participantes têm direito ao kit, que contém camiseta, sacochila, copo para salada, sinalizador em led para tênis e o número do atleta. Para receber o material, basta levar o comprovante de inscrição no espaço montado no primeiro piso do Palmas Shopping. As inscrições para a corrida também seguem abertas, presencialmente, no mesmo lugar de retirado dos kits, nos dias 18 e 19/10, das 10 às 22 horas.

Prova

Marcada para ter início às 19 horas, a corrida tem o estacionamento do Tribunal de Justiça, na Praça dos Girassóis, como ponto de largada e chegada. A competição conta com dois circuitos, sendo um de cinco e outro de dez quilômetros.

O evento faz parte do circuito Virgílio Coelho de corridas de rua e é resultado de uma parceria entre o Poder Judiciário do Tocantins, Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Justiça Federal e Tribunal Regional Eleitoral. O objetivo da iniciativa é promover o esporte e a cidadania entre os servidores do sistema de Justiça e a população de modo geral.

Fonte: Tribunal de Justiça-TO