Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Homens Por Roubo, Recupera Motos Roubada e Outros Produtos de Origem Duvidosa

Data do post: 17/10/2018 16:43:43 - Visualizações: (1014)

Dois deles foram flagrados em atitudes suspeitas com uma moto Honda Fan, cor preta e celulares roubados, uma arma de fogo e outros produtos de origem duvidosa; os Policiais Militares constataram que havia mais uma moto Honda Biz, cor preta, bolsa com anéis e mais celulares que eles tinham roubado e escondido em outro local e também constatado a participação de mais dois homens que também foram capturados. Com estes foi encontrado também uma trouxinha com drogas.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 22h24 desta terça-feira, 16, Av. Bernardo Sayão, Setor Couto, Araguaína/TO, onde uma Equipe da Força Tática Motos da Polícia Militar realizava patrulhamento e notaram dois homens trafegando em alta velocidade em uma moto Honda Fan, cor preta, e portanto realizaram o acompanhamento para a devida abordagem.

Ao perceberem que estavam sendo seguidos, eles tentaram se desfazer da posse de 03 aparelhos celulares e também de uma arma de fogo tipo garrucha de dois canos calibre 38 com duas munições intactas e um carregador portátil de celular, jogando-os ao chão, mas os Policiais Militares recolheram a todos, conseguindo também interceptar e capturar os infratores logo à frente.

Na abordagem, foi constatado que se tratavam de um adulto de 19 anos e um adolescente de 17 anos. Nas buscas, foi encontrado ainda nos bolsos os seguintes produtos de origem duvidosa: 01 pendrive, R$ 30,00 em dinheiro, mais 01 aparelho celular e 01 outro carregador de celular.

Os Policiais Militares constataram ainda que a motocicleta Honda Fan que eles conduziam era roubada, sendo que também confessaram que havia mais outra motocicleta que eles tinham roubado e escondido em um matagal próximo à Chácara dos Murad, onde foi realizada varredura e assim a localização de uma moto Honda Biz, cor preta, e também uma bolsa contendo anéis, os quais os capturados confessaram ter roubado de uma mulher.

A Polícia Militar tomou conhecimento ainda que houve a participação de mais dois homens nos assaltos e portanto realizou diligências, os encontrando em sua residência localizada na Rua 04, Setor Monte Sinai. Na abordagem, foi constatado que os outros dois participantes no crime eram homens de 19 e 20 anos. Com eles, foram encontrados produto entorpecente (01 trouxinha tipo maconha) e mais 03 aparelhos celulares de procedência duvidosa.

A Polícia Militar deu-lhes voz de prisão e os conduziu juntamente com as motocicletas recuperadas, os aparelhos celulares, a droga e demais produtos de origem duvidosa para a DP de Plantão onde os três maiores foram devidamente autuados por roubo e o adolescente foi autuado pelo ato infracional análogo a roubo. Uma das vítimas compareceu na DP e reconheceu seus pertences e os infratores da lei como sendo os mesmos que praticaram o assalto.

Fonte: Ascom 2° BPM