Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Casal Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 16/10/2018 17:10:00 - Visualizações: (1121)

Eles, de posse de um simulacro de arma de fogo, estavam tentando assaltar as pessoas que passavam por uma estrada vicinal isolada.

Ascom 2° BPMPopulares denunciaram e a Polícia Militar os flagrou de posse do simulacro. Foram presos pela posse ilegal de arma de fogo. Eles confessaram que estariam tentando a prática de assalto naquele local.

O fato aconteceu às 20h03 desta segunda-feira, 29, numa Estrada Vicinal que liga a Via Lago ao Setor Lago Azul I, em Araguaína-TO, logo após a Polícia Militar receber denúncia de que duas pessoas suspeitas, portando arma de fogo, estariam tentando assaltar pessoas naquele local isolado.

Uma Guarnição de Rádio Patrulha deslocou-se imediatamente para averiguar e conseguiu abordar o casal suspeito, homem de 19 anos e mulher de 18 anos. Nas buscas, foi localizado próximo ao homem abordado, um simulacro de arma de fogo.

A Polícia Militar deu-lhes voz de prisão e os conduziu juntamente com o simulacro de arma de fogo para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por porte ilegal de arma de fogo. Eles confessaram que estariam tentando cometer assalto.

Fonte: Ascom 2° BPM