Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Policial Militar Captura Três Adolescentes que Estavam com Simulacro de Arma de Fogo, Moto Roubada e Outros Produtos de Origem Duvidosa

Data do post: 15/10/2018 14:04:15 - Visualizações: (1011)

Elas foram flagradas pela Polícia Militar de posse de uma moto roubada, um simulacro de arma de fogo, panos repletos de joias e outros produtos de origem duvidosa. Foram imediatamente apreendidas, conduzidas e autuadas pelo ato infracional análogo a receptação.

Ascom 2° BPMA captura aconteceu às 14h22 deste domingo, 14, na Rua José Rodrigues, Setor Ana Maria, em Araguaína-TO, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e notaram algo suspeito numa residência, constatando que havia uma motocicleta Yamaha XTZ, cor cinza, nos fundos do quintal da casa, constataram que era roubada, conseguindo recuperá-la.

Na averiguação, os Policiais Militares encontraram também 01 simulacro de arma de fogo escondido no matagal e, nas buscas, encontraram três adolescentes de 14, 15 e 16 anos escondidas, às quais declararam que residiam sozinhas naquela residência, onde ainda foram encontrados mais 01 dichavador de maconha, 03 panos cheios de joias, 01 faca nova e 04 chaves suspeitas.

A Polícia Militar deu-lhes voz de apreensão e as conduziu juntamente com a motocicleta roubada recuperada, o simulacro de arma de fogo tipo pistola, os panos com joias e demais produtos de origem duvidosa para a DP de Plantão onde foram devidamente autuadas pelo ato infracional análogo a receptação.

Fonte: Ascom 2° BPM