Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Mais Cinco Motocicletas Roubadas Neste Fim de Semana

Data do post: 15/10/2018 13:39:52 - Visualizações: (814)

Após recuperar sete motos na sexta-feira, a Polícia Militar recuperou mais cinco neste sábado e no domingo, totalizando doze motos recuperadas com as encontradas no sábado e domingo.  A Polícia Militar então tomou as medidas legais cabíveis para a devida restituição para os seus legítimos proprietários.

Ascom 2° BPMA primeira recuperação aconteceu com o auxílio da Comunidade, ocasião em que um cidadão de bem passava pela Rua Perimetral, Setor Maracanã, em Araguaína-TO, às 08h34 deste sábado, 13, percebeu que havia uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, abandonada e então acionou a Polícia Militar. Na averiguação, os Policiais Militares constataram ser produto de furto/roubo e portanto foi imediatamente recuperada.

A segunda recuperação aconteceu às 12h11 deste sábado, 13, em um matagal localizado em uma Estrada Vicinal que dá acesso ao Setor Lago Azul 4, em Araguaína-TO, Uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando visualizou rastros de pneu direcionando-se ao matagal. Na averiguação, os Policiais Militares encontraram uma moto Honda Fan, cor vermelha, escondida, coberta com galhos e matos, a qual constataram ser produto de roubo e portanto foi imediatamente recuperada.

A terceira recuperação aconteceu às 12h48 deste sábado, 13, na Av. Brasil, Setor Monte Sinai, em Araguaína/TO, onde Policiais Militares realizavam patrulhamento e decidiram desembarcar da viatura para averiguar algo suspeito em um barraco abandonado. Na diligência, foi avistada uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, constataram se tratar de uma moto roubada e portanto foi imediatamente recuperada.

A quarta recuperação aconteceu às 22h26 deste sábado, 13, no interior do Cemitério do Setor Monte Sinai, em Araguaína/TO. Uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento na localizado na Rua 10, avistaram algo suspeito no cemitério e decidiram desembarcar da viatura para uma averiguação no local. Localizaram então uma Yamaha/Factor YBR, cor vermelha e constataram ser produto de furto/roubo, portanto também foi imediatamente recuperada.

A quinta recuperação aconteceu às 10h59 deste domingo, 14, em um matagal localizado na Av. Rio Negro, Setor Araguaína Sul II, em Araguaína/TO, onde Policiais Militares realizavam patrulhamento e decidiram desembarcar da viatura para uma averiguação no local. Localizaram então uma Honda Fan, cor vermelha, e constataram ser produto de furto/roubo, portanto também foi imediatamente recuperada.

A Polícia Militar então providenciou as medidas legais cabíveis para as devidas restituições das sete motocicletas recuperadas para os seus legítimos proprietários, os quais demonstraram-se muito satisfeitos e felizes ao reaverem seus pertences de volta.

Fonte: Ascom 2° BPM