Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Sete Motocicletas Furtadas

Data do post: 15/10/2018 13:32:43 - Visualizações: (874)

As sete recuperações se deram a partir da perspicácia dos Policiais Militares que perceberam algo de estranho nos respectivos locais onde as motocicletas se encontravam e resolveram fazer averiguações que ocasionaram na localização e consequentemente nas medidas legais cabíveis para a devida restituição para os seus legítimos proprietários. Nas ações, dois homens foram presos.

Ascom 2° BPMA primeira recuperação aconteceu às 07h desta sexta-feira, 12, em um matagal à margem da Rua dos Salgueiros, Setor Araguaína Sul, em Araguaína-TO, Uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando visualizou rastros de pneu direcionando-se ao matagal. Na averiguação, os Policiais Militares encontraram uma moto Honda Fan, cor preta, abandonada, a qual constataram ser produto de furto/roubo e portanto foi imediatamente recuperada.

A segunda recuperação aconteceu às 13h30 na Rua dos Salgueiros, Setor Araguaína Sul, onde outra guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando visualizou vários indivíduos ao redor de uma motocicleta, os quais, ao avistarem a viatura ainda à distância, evadiram-se correndo entre as casas. Na averiguação, constatou-se que a motocicleta Honda Biz, cor vermelha, tinha registro de furto/roubo e portanto também foi imediatamente recuperada.

A terceira recuperação aconteceu às 14h em um matagal às margens do Rio Lontra, no Setor Jardim Paulista, onde Policiais Militares realizavam patrulhamento e decidiram desembarcar da viatura para uma averiguação no local. Localizaram então outra Honda Biz, cor vermelha, deitada ao solo e constataram ser produto de furto/roubo, portanto foi imediatamente recuperada.

A quarta recuperação aconteceu às 14h15 em um matagal na Rua 13, Setor Nova Araguaína, onde Policiais Militares realizavam patrulhamento e decidiram desembarcar da viatura para uma averiguação no local. Localizaram então uma Honda Biz+, cor preta, deitada ao solo e constataram ser produto de furto/roubo, portanto também foi imediatamente recuperada.

A quinta recuperação aconteceu às 16h54 em um matagal na Av. Emiliano Sousa Lessa, Setor Lago Sul, onde Policiais Militares realizavam patrulhamento e decidiram desembarcar da viatura para uma averiguação no local. Localizaram então uma Honda Titan, cor vermelha, deitada ao solo e constataram ser produto de furto/roubo, portanto também foi imediatamente recuperada.

Ascom 2° BPMA sexta recuperação aconteceu às 20h na Rua Félix Filho, Setor Tiúba, onde Policiais Militares realizavam patrulhamento e decidiram desembarcar da viatura para averiguar algo suspeito em uma residência. Na diligência, avistaram por cima do muro que havia uma motocicleta Honda Fan, cor preta, escondida no quintal e constataram se tratar de uma moto roubada. O responsável pela casa, homem de 24 anos, negou tê-la roubado e informou que outro sujeito a teria deixado ali. A Policia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a motocicleta recuperada para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por Receptação.

A sétima recuperação aconteceu às 21h37 na Av. Santos Dumont, Centro, onde Policiais Militares realizavam patrulhamento e se depararam com um homem de 25 anos em atitudes suspeitas conduzindo uma motocicleta Honda Biz, cor azul. Na averiguação, constataram que a placa da moto estava adulterada e posteriormente verificaram que havia registro de furto/roubo relacionado à moto recuperada. A Policia Militar deu voz de prisão para o abordado e o conduziu juntamente com a motocicleta recuperada para a DP de Plantão para as providências cabíveis.

A Polícia Militar então providenciou as medidas legais cabíveis para as devidas restituições das sete motocicletas recuperadas para os seus legítimos proprietários, os quais demonstraram-se muito satisfeitos e felizes ao reaverem seus pertences de volta.

Fonte: Ascom 2° BPM