Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Detém Homem Suspeito e Recupera Produtos de Origem Duvidosa

Data do post: 11/10/2018 15:25:14 - Visualizações: (918)

Ele foi flagrado transitando em uma bicicleta, levando consigo uma televisão de led 32 polegadas e uma caixinha de som. Nas buscas, constatou-se que ele portava uma faca na cintura. Foi conduzido imediatamente para as providências cabíveis. Ressalta-se que o suspeito já tem passagens pela polícia por furtos e roubos.

Ascom 2° BPMA Polícia Militar informa que se alguém sentir falta de algum dos objetos acima informados, procurar a Delegacia de Polícia para verificar se trata-se dos mesmos apreendidos na posse do homem suspeito.

O fato aconteceu às 20h06 desta quarta-feira, 10, na Av. Defesa Ecológica, Vila Cearense, em Araguaína-TO, onde uma Guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento e se deparou com um homem de 37 anos trafegando em uma bicicleta Caloi, cor branca, sem numeração aparente, transportando um televisor de Led 32 polegadas, marca Semp, cor preta, e mais uma caixinha de som redonda portátil.

Na abordagem, constatou-se ainda que o suspeito se encontrava portando uma faca tipo peixeira de aproximadamente 04 polegadas. Questionado sobre a origem dos produtos e se teria nota fiscal, em princípio, o abordado declarou que o televisor pegou na casa da sua namorada e o iria levar para casa de um familiar, contudo, após alguns minutos, ele mudou a versão, declarando que havia comprado de dois homens desconhecidos que ofereceram o televisor e caixinha de som pelo valor de R$ 200,00 e assim pagou a quantia de R$ 150,00.

Os Policiais Militares então convidaram o homem suspeito a acompanhá-los, o qual foi encaminhado juntamente com a bicicleta, televisor, caixinha de som e faca para a DP de Plantão para as providências cabíveis. Ressalta-se que ele já tem passagens pela polícia pelos crimes de furto e roubo. Não houve ligação de pessoa vítima de furto relacionado a tais objetos, portanto a Polícia Militar informa que se algum cidadão sentir falta de algum dos objetos acima informados, procurar a Delegacia de Polícia para verificar se trata-se dos mesmos apreendidos na posse do homem suspeito.a

Fonte: Ascom 2° BPM