Polícia Militar Detém Homem Suspeito e Recupera Produtos de Origem Duvidosa

Data do post: 11/10/2018 15:25:14 - Visualizações: (333)    Imprimir

Ele foi flagrado transitando em uma bicicleta, levando consigo uma televisão de led 32 polegadas e uma caixinha de som. Nas buscas, constatou-se que ele portava uma faca na cintura. Foi conduzido imediatamente para as providências cabíveis. Ressalta-se que o suspeito já tem passagens pela polícia por furtos e roubos.

Ascom 2° BPMA Polícia Militar informa que se alguém sentir falta de algum dos objetos acima informados, procurar a Delegacia de Polícia para verificar se trata-se dos mesmos apreendidos na posse do homem suspeito.

O fato aconteceu às 20h06 desta quarta-feira, 10, na Av. Defesa Ecológica, Vila Cearense, em Araguaína-TO, onde uma Guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento e se deparou com um homem de 37 anos trafegando em uma bicicleta Caloi, cor branca, sem numeração aparente, transportando um televisor de Led 32 polegadas, marca Semp, cor preta, e mais uma caixinha de som redonda portátil.

Na abordagem, constatou-se ainda que o suspeito se encontrava portando uma faca tipo peixeira de aproximadamente 04 polegadas. Questionado sobre a origem dos produtos e se teria nota fiscal, em princípio, o abordado declarou que o televisor pegou na casa da sua namorada e o iria levar para casa de um familiar, contudo, após alguns minutos, ele mudou a versão, declarando que havia comprado de dois homens desconhecidos que ofereceram o televisor e caixinha de som pelo valor de R$ 200,00 e assim pagou a quantia de R$ 150,00.

Os Policiais Militares então convidaram o homem suspeito a acompanhá-los, o qual foi encaminhado juntamente com a bicicleta, televisor, caixinha de som e faca para a DP de Plantão para as providências cabíveis. Ressalta-se que ele já tem passagens pela polícia pelos crimes de furto e roubo. Não houve ligação de pessoa vítima de furto relacionado a tais objetos, portanto a Polícia Militar informa que se algum cidadão sentir falta de algum dos objetos acima informados, procurar a Delegacia de Polícia para verificar se trata-se dos mesmos apreendidos na posse do homem suspeito.a

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2723

Notícias Relacionadas

17/10/2018
Polícia Civil Tira Mais Três Traficantes de Circulação

16/10/2018
Polícia Militar Prende Casal Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

16/10/2018
Autor de Furto Qualificado é Indiciado Pela Polícia Civil

16/10/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Roubo

16/10/2018
Corpo de Bombeiros Alerta Para Incidência de Tempestade com Raios em Todo o Tocantins

16/10/2018
Reunião do Fumpol é Realizada Pela Secretaria da Segurança Pública em Palmas

Todas as Notícias