Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Oficiais do Corpo de Bombeiros Finalizam Curso de Atividades Técnicas

Data do post: 11/10/2018 15:16:07 - Visualizações: (726)

A manhã desta quinta-feira, 11, foi de formatura para os concluintes do Curso de Especialização em Atividades Técnicas (CAT) que tem como objetivo capacitar oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO) para que possam gerir os serviços técnicos e também analisar os projetos protocolados na corporação.

Corpo de Bombeiros MilitarO CAT teve início no dia 11 de setembro com módulo à distância e foi até o dia 23 do mesmo mês. Já o módulo presencial iniciou em 24 de setembro e encerrou, hoje, com a solenidade de formatura. Ao todo, participaram do curso10 alunos, sendo três majores e sete capitães.

A solenidade ocorreu no Gabinete do Comando e contou com a presença do Chefe do Estado Maior (CHEM) e subcomandante do CBMTO, coronel Carlos Eduardo de Souza Farias.

“Agora, os senhores estão capacitados para realizarem as atividades com conhecimento e muito mais firmeza. Quero parabenizá-los e que os senhores desenvolvam, da melhor forma possível, a nossa atividade”, disse coronel Farias.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar