Polícia Civil Prende Dois Suspeitos de Tráfico de Drogas

Data do post: 11/10/2018 11:00:58 - Visualizações: (896)    Imprimir

Polícia Civil do Tocantins realizou, na manhã desta quarta-feira (10), em Araguaína, uma ação de combate à criminalidade que resultou na prisão de Júlio César Rodrigues Pereira, de 27 anos, e a Hiiuri Ferreira da Cunha, de 26 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TOAmbos são suspeitos de tráfico de drogas e foram capturados por policiais civis da Delegacia Regional de Tocantinópolis (2ªDRPC) e da Delegacia de Ananás, comandados pelos delegados Tiago Daniel de Morais e Rodrigo Saud.

Conforme o delegado Tiago Daniel, a ação foi deflagrada depois que os policiais civis receberam uma denúncia anônima informando que Júlio estaria transportando certa quantia de maconha, da cidade de Goiânia/GO para Ananás.

Dessa maneira, os policiais deram início ao monitoramento na cidade de Araguaína e flagraram o momento em que Júlio César recebeu a ajuda de Hiiuri para se deslocar para determinado setor daquela cidade, onde aguardaria para seguir para Ananás.  Todavia, antes que a dupla conseguisse se evadir de moto, foram abordados e presos. Com os dois homens, foram encontrados 3 Kg de maconha e 50 gramas de crack.

Diante das circunstâncias, Júlio César e Hiiuri foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Araguaína, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os dois indivíduos foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

"Por Mais Violenta Que Seja Nós Vamos Tomar Providências". Diz Bonifácio Sobre a Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126

Foto da notícia

Data: 10/12/2018 18:38:08 - Visualizações: 1777

Notícias Relacionadas

12/12/2018
Projeto de Lei Sobre Taxas Cartoriais e Funcivil é Aprovado na CCJ da Assembleia Legislativa

12/12/2018
Acusado de Participação em Assassinatos é Preso Durante Operação da Polícia Civil no Sudoeste do Estado

12/12/2018
Kátia Abreu Comemora Retomada de Obras de Frigorífico de Ovinos e Caprinos em Aliança

12/12/2018
Polícia Civil Conclui Investigação e Indicia Suspeito de Homicídio em Pedro Afonso

12/12/2018
Vítima de Acidente de Trânsito Garante Indenização do Seguro DPVAT na Justiça

12/12/2018
Senado Aprova Projeto de Kátia Abreu que Destina R$ 29,5 Mi Para o Tocantins

Todas as Notícias