Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homens Por Roubo e Recupera Moto Roubada

Data do post: 10/10/2018 13:24:01 - Visualizações: (997)

Eles tinham acabado de roubar a motocicleta de uma moça na Praça São Luiz Orione, a Polícia Militar fez o cerco da área, conseguiu localizar e capturar ambos os assaltantes e assim recuperaram a motocicleta, providenciando, posteriormente, as medidas legais para restituição para a sua legítima proprietária. Ambos os assaltantes foram autuados por roubo.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 22h07 desta terça-feira, 09, logo após a Polícia Militar receber denúncia de que dois indivíduos teriam roubado uma moto Honda Biz, cor branca, na Praça São Luiz Orione, em Araguaína-TO. Os Policiais Militares fizeram o cerco da área e, de posse das características dos suspeitos, uma Guarnição de Rádio Patrulha se deparou com eles, na moto roubada, na Av. Cônego João Lima, Setor Entroncamento.

Eles ainda tentaram fuga a lados opostos, um correu à pé e o outro se retirou em alta velocidade na moto roubada. Os Policiais Militares conseguiram interceptar e capturar ambos. Ressalta-se que o que tentou fuga pilotando a moto perdeu o controle de direção, vindo a cair ao chão e assim machucou sua testa. Ele confessou o roubo.

A Polícia Militar deu-lhes voz de prisão e os conduziu juntamente com a motocicleta recuperada para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por roubo. Os Policiais Militares entraram em contato com a proprietária da moto, a qual demonstrou-se muito feliz ao reaver seu pertence de volta em suas mãos.

Fonte: Ascom 2° BPM