Polícia Militar Prende Homens Por Roubo e Recupera Moto Roubada

Data do post: 10/10/2018 13:24:01 - Visualizações: (336)    Imprimir

Eles tinham acabado de roubar a motocicleta de uma moça na Praça São Luiz Orione, a Polícia Militar fez o cerco da área, conseguiu localizar e capturar ambos os assaltantes e assim recuperaram a motocicleta, providenciando, posteriormente, as medidas legais para restituição para a sua legítima proprietária. Ambos os assaltantes foram autuados por roubo.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 22h07 desta terça-feira, 09, logo após a Polícia Militar receber denúncia de que dois indivíduos teriam roubado uma moto Honda Biz, cor branca, na Praça São Luiz Orione, em Araguaína-TO. Os Policiais Militares fizeram o cerco da área e, de posse das características dos suspeitos, uma Guarnição de Rádio Patrulha se deparou com eles, na moto roubada, na Av. Cônego João Lima, Setor Entroncamento.

Eles ainda tentaram fuga a lados opostos, um correu à pé e o outro se retirou em alta velocidade na moto roubada. Os Policiais Militares conseguiram interceptar e capturar ambos. Ressalta-se que o que tentou fuga pilotando a moto perdeu o controle de direção, vindo a cair ao chão e assim machucou sua testa. Ele confessou o roubo.

A Polícia Militar deu-lhes voz de prisão e os conduziu juntamente com a motocicleta recuperada para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por roubo. Os Policiais Militares entraram em contato com a proprietária da moto, a qual demonstrou-se muito feliz ao reaver seu pertence de volta em suas mãos.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

"Por Mais Violenta Que Seja Nós Vamos Tomar Providências". Diz Bonifácio Sobre a Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126

Foto da notícia

Data: 10/12/2018 18:38:08 - Visualizações: 1781

Notícias Relacionadas

12/12/2018
Projeto de Lei Sobre Taxas Cartoriais e Funcivil é Aprovado na CCJ da Assembleia Legislativa

12/12/2018
Acusado de Participação em Assassinatos é Preso Durante Operação da Polícia Civil no Sudoeste do Estado

12/12/2018
Kátia Abreu Comemora Retomada de Obras de Frigorífico de Ovinos e Caprinos em Aliança

12/12/2018
Polícia Civil Conclui Investigação e Indicia Suspeito de Homicídio em Pedro Afonso

12/12/2018
Vítima de Acidente de Trânsito Garante Indenização do Seguro DPVAT na Justiça

12/12/2018
Senado Aprova Projeto de Kátia Abreu que Destina R$ 29,5 Mi Para o Tocantins

Todas as Notícias