Polícia Militar Prende Homens Por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 10/10/2018 13:20:02 - Visualizações: (266)    Imprimir

Eles transitavam em uma moto em atitudes suspeitas em Santa Fé, Policiais Militares perceberam, fizeram a abordagem constatando que estavam portando uma arma de fogo sem a devida permissão.

Ascom 2° BPMForam imediatamente conduzidos para a DP de Plantão e autuados por porte ilegal de arma de fogo. Ressalta-se que ambos já têm passagem pela polícia respectivamente por porte ilegal de arma de fogo e furto.

O fato aconteceu às 16h desta terça-feira, 09, na Rua Ulisses Guimarães, Centro, em Santa Fé -TO, de onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e se deparou com dois homens em atitudes suspeitas em uma motocicleta Fan, cor preta.

Na abordagem, foi constatado que eles, homens de 19 e 21 anos, estavam portando uma espingarda de fabricação caseira, tipo bate bucha, escondida em um saco de fibra, e mais dois aparelhos celulares de procedência duvidosa. Ressalta-se que ambos já têm passagem pela polícia respectivamente por porte ilegal de arma de fogo e furto.

Como os acusados não possuem permissão legal para o porte da arma, a Polícia Militar deu-lhes voz de prisão e os conduziu juntamente com a arma de fogo e celulares para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

"Por Mais Violenta Que Seja Nós Vamos Tomar Providências". Diz Bonifácio Sobre a Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126

Foto da notícia

Data: 10/12/2018 18:38:08 - Visualizações: 1777

Notícias Relacionadas

12/12/2018
Projeto de Lei Sobre Taxas Cartoriais e Funcivil é Aprovado na CCJ da Assembleia Legislativa

12/12/2018
Acusado de Participação em Assassinatos é Preso Durante Operação da Polícia Civil no Sudoeste do Estado

12/12/2018
Kátia Abreu Comemora Retomada de Obras de Frigorífico de Ovinos e Caprinos em Aliança

12/12/2018
Polícia Civil Conclui Investigação e Indicia Suspeito de Homicídio em Pedro Afonso

12/12/2018
Vítima de Acidente de Trânsito Garante Indenização do Seguro DPVAT na Justiça

12/12/2018
Senado Aprova Projeto de Kátia Abreu que Destina R$ 29,5 Mi Para o Tocantins

Todas as Notícias