Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Três Motocicletas Furtadas

Data do post: 10/10/2018 13:09:07 - Visualizações: (971)

As três recuperações se deram a partir da perspicácia dos Policiais Militares que perceberam algo de estranho nos respectivos locais onde as motocicletas se encontravam e resolveram fazer averiguações que ocasionaram na localização e consequentemente nas medidas legais cabíveis para a devida restituição para os seus legítimos proprietários.

Ascom 2° BPMA primeira recuperação aconteceu às 08h36 desta terça-feira, 09, em um matagal à margem da Rua 22, Setor Monte Sinai, em Araguaína-TO, Uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando visualizou rastros de pneu direcionando-se ao matagal. Na averiguação, os Policiais Militares encontraram uma moto Honda Titan, cor vermelha, abandonada, coberta por vários galhos de mato, a qual constataram ser produto de furto/roubo e portanto foi imediatamente recuperada.

A segunda e terceira recuperações aconteceram às 13h30 em um matagal à margem da Rua Araponga, loteamento Serra Dourada, em Araguaína-TO, Outra guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando visualizou um indivíduo suspeito que saiu do matagal e, ao avistar a viatura, retornou rapidamente correndo mato a dentro. Os Policiais Militares adentraram realizando varredura no matagal e encontraram outras duas motocicletas Honda Biz, ambas cor vermelha, as quais constataram ser produtos de furto/roubo e portanto também foram imediatamente recuperadas.

A Polícia Militar então providenciou as medidas legais cabíveis para as devidas restituições das três motocicletas recuperadas para os seus legítimos proprietários, os quais demonstraram-se muito satisfeitos e felizes ao reaverem seus pertences de volta.

Fonte: Ascom 2° BPM