Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 10/10/2018 13:02:00 - Visualizações: (801)

Ele se envolveu em uma confusão em que, portando uma arma de fogo sem a devida permissão, ameaçou populares. Na abordagem, os Policiais Militares encontraram a arma de fogo sob sua posse. Foi imediatamente conduzido para a DP de Plantão e autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 11h desta segunda-feira, 08, na Rua Padre Josimo, Projeto de Assentamento Amigos da Terra, em Darcinópolis-TO, de onde a Polícia Militar recebeu denúncia de que estaria ocorrendo um conflito entre populares, onde um dos envolvidos estaria proferindo ameaças portando uma arma de fogo.

De posse das características, os Policiais Militares fizeram o cerco da área e localizaram o suspeito em sua residência. Ele em princípio negou, mas foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira, tipo bate bucha, escondida no quintal da casa e o acusado alegou que era utilizada para caça e para defesa sua. 

Como o acusado, homem de 44 anos, não possui permissão legal para o porte da arma, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a arma de fogo para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom 2° BPM