Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Eleito Deputado Federal, Osires Damaso Diz que Sua Responsabilidade Como Homem Público Aumenta

Data do post: 08/10/2018 10:34:25 - Visualizações: (879)

Com 58.726 votos recebidos, Osires Damaso (PSC) foi eleito deputado federal pelo Tocantins. Ele foi o candidato mais votado da Coligação Renova Tocantins e o segundo melhor colocado do Estado, atrás apenas de Tiago Dimas (SD).

Ascom/ Osires DamasoMuito emocionado com o resultado das eleições, Damaso agradeceu a todos os tocantinenses que depositaram o seu voto de confiança e por acreditarem em um futuro melhor para o Estado. “Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus por essa campanha vitoriosa. Agradeço cada companheiro, cada amigo, cada líder, cada tocantinense que me honrou com o seu voto.  Eu tenho certeza que Deus colocou a mão para que eu pudesse ser eleito. Foi uma campanha com muito respeito às pessoas, muita dedicação e determinação. Tenho uma alegria enorme no meu coração. Gratidão a cada tocantinense que depositou o voto de confiança em minha pessoa”, afirmou.

Damaso ressaltou que, agora, a sua responsabilidade como homem público só aumenta e que irá trabalhar para honrar a votação recebida. “Podem ter certeza que farei um mandato de muita responsabilidade, de muito respeito ao povo do Tocantins. Sempre Ascom/ Osires Damasona minha vida política, o mais importante foi e será o povo tocantinense. A alegria é muito grande, mas a responsabilidade é ainda maior”.

Agora como deputado federal, Damaso afirmou que irá discutir com cada líder as principais demandas de seus municípios e traçar um planejamento de atuação parlamentar que atenda a população tocantinense. “Voltarei aos municípios para agradecer essa votação expressiva e quero ouvir das lideranças e da população as suas prioridades. A partir daí, construirei o meu mandato da forma mais participativa e municipalista possível. Vou trabalhar para construir um Tocantins melhor para todos”.

Fonte: Ascom/ Osires Damaso