Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

FIETO/ Vetor e TV Jovem Record Tocantins Divulgam 3ª Rodada de Pesquisa de Intenção de Votos no 1º Turno

Data do post: 06/10/2018 22:32:50 - Visualizações: (1380)

Pesquisa mostra intenção de votos de 1.000 eleitores do Tocantins para os cargos de governador, senador e presidente no próximo dia 7 de outubro.

Ascom/FietoAscom/FietoFoi publicada no site www.fieto.com.br a pesquisa de intenção de votos nas eleições gerais de 2018 para os cargos de governador, senador e presidente da República encomendada pela Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) e TV Jovem/Record Tocantins ao Instituto VETOR.

As entrevistas foram realizadas de 01 a 03 de outubro em 39 municípios com margem de confiança de 95% e erro máximo estimado em 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O registro das pesquisas foi feito no Tribunal Regional Eleitoral (TO-00049/2018  - Governador e Senador) e no Tribunal Superior Eleitoral (BR- 03915/2018 - Presidência da República).

Ascom/FietoForam entrevistados 1.000 eleitores dos municípios tocantinenses de Almas, Alvorada, Araguaçu, Araguaína, Araguatins, Arapoema, Arraias, Augustinópolis, Axixá do Tocantins, Buriti do Tocantins, Campos Lindos, Colinas do Tocantins, Cristalândia, Dianópolis, Dois Irmãos do Tocantins, Esperantina, Filadélfia, Formoso do Araguaia, Goiatins, Guaraí, Gurupi, Itacajá, Itaguatins, Lagoa da Confusão, Miracema do Tocantins, Miranorte, Monte do Carmo, Palmas, Palmeirópolis, Paraíso do Tocantins, Pium, Ponte Alta do Tocantins, Porto Nacional, Praia Norte, Santa Fé do Araguaia, Taguatinga, Tocantínia, Tocantinópolis e Xambioá.

Fonte: Assessoria de Imprensa FIETO