Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Criminosos Assaltam Chácara, Ateiam Fogo em Carro e Levam Moradores Como Reféns

Data do post: 03/10/2018 16:33:02 - Visualizações: (2398)

Vítimas foram abandonadas em uma estrada vicinal momentos depois do crime. Caso foi registrado na zona rural de Silvanópolis, na região central do estado.

G1 TocantinsCriminosos fizeram reféns e praticaram um roubou em uma chácara na zona rural de Silvanópolis, na região central do estado. Segundo a Polícia Militar, as vítimas contaram que três criminosos chegaram em um veículo e anunciaram o roubo. Depois de pegar vários objetos, eles incendiaram o carro e levaram a caminhonete das vítimas.

O caso foi registrado no final da tarde desta terça-feira (2). Os criminosos levaram celulares, um aparelho de celular fixo, caixas de som, um botijão de gás e outros objetos da casa.

Ainda segundo a polícia, os criminosos fugiram na caminhonete levando os moradores como reféns. As vítimas foram abandonadas em uma estrada vicinal e foram até o pelotão da PM pedir ajuda.

A PM fez buscas, mas não encontrou os suspeitos. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado e está sendo apurado pela Delegacia de Investigações Criminais, em Porto Nacional.

Fonte: G1 Tocantins