Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Moto Honda Fan Cor Preta Furtada

Data do post: 02/10/2018 15:53:50 - Visualizações: (824)

A Polícia Militar recebeu denúncia de que a moto havia sido furtada no Setor São Miguel. Foi realizado o cerco e patrulhamento intenso e uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar encontrou a motocicleta estacionada de modo a levantar suspeitas.

Ascom 2° BPMEla foi recuperada e, assim, foram providenciadas as medidas legais cabíveis para a devida restituição para o seu legítimo proprietário.

A recuperação aconteceu às 23h08 desta segunda-feira, 01. A Polícia Militar recebeu denúncia de que uma moto Honda Fan, cor preta, havia sido furtada no Setor São Miguel, em Araguaína-TO e portanto realizou patrulhamento intenso na perspectiva de recuperá-la e lograram êxito.

Uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento na Rua 15 de Agosto, Setor Santa Terezinha e avistou a motocicleta estacionada de modo a levantar suspeitas, constatando-se que se tratava da moto furtada.

A Polícia Militar então providenciou as medidas legais cabíveis para a devida restituição da motocicleta recuperada para o seu legítimo proprietário.

Fonte: Ascom 2° BPM