Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Miranorte, Eduardo Gomes Quer Revitalizar o Rio Providência

Data do post: 02/10/2018 13:02:18 - Visualizações: (701)

Durante reunião na noite desta segunda-feira, 1º, na cidade de Miranorte, Eduardo Gomes, candidato ao Senado pela coligação Governo de Atitude se comprometeu a trabalhar pela perenização do Rio Providência a partir de um trabalho de recuperação ambiental, visando a manutenção de um dos principais fornecedores de água para as lavouras da região.

Ascom/ Eduardo Gomes“Queremos que o Rio Providência continue a abastecer nossas lavouras, que geram empregos e renda para os municípios”, enfatizou.

Pouco antes, em Miracema, apontou para o desenvolvimento a partir das atividades de turismo. “Temos em Miracema muitas belezas naturais que precisam ser desenvolvidas para que gerar divisas e empregos através das atividades turísticas e para isso vamos trabalhar projetos que possam ajudar o município neste sentido”, falou.

O vice-governador e candidato à reeleição Wanderley Barbosa, também presente, destacou a necessidade de eleger chapa completa, para que o governador Mauro Carlesse tenha apoio no Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa. “É muito importante que o eleitor vote no governador Carlesse, nos deputados estaduais e federais de nossa chapa e também nos senadores Eduardo Gomes 777 e César Halum 101”, enfatizou.

Em Miranorte e Miracema do Tocantins, Gomes esteve em companhia do vice-governador Wanderley Barbosa, da candidata à reeleição deputada federal Professora Dorinha, e dos candidatos a deputado estadual Ivan Vaqueiro (Miranorte) e Léo Barbosa (Miracema).

Palmas

Durante o dia, Eduardo Gomes intensificou sua campanha em Palmas e região. Pela manhã encontrou-se com o ex-deputado e a agora candidato a deputado estadual Sargento Aragão, que foi seu adversário na eleição de 2014 na disputa pelo Senado. Desta vez, Aragão fez questão de apoiar a candidatura de Eduardo Gomes.

Ainda durante o dia, gravou para o programa eleitoral da TV e recebeu lideranças políticas de todo o estado e participou de uma reunião, no final da tarde, com membros do Conselho Regional e do Sindicato dos Representantes Comerciais no Tocantins. À noite, o suplente vereador Adão Índio realizou uma grande reunião de apoio Eduardo Gomes.

Fonte: Ascom/ Eduardo Gomes