Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Eduardo Gomes Retoma Atividades em Palmas Nesta Segunda, 1º

Data do post: 01/10/2018 17:51:55 - Visualizações: (740)

O candidato a senador pela chapa Governo de Atitude, Eduardo Gomes, depois de participar de reuniões em mais de 10 municípios desde a última sexta-feira, 28, retomou nesta segunda-feira, 1º, atividades de campanha em Palmas.

Ascom/ Eduardo GomesO café da manhã foi um chambari na ARSE 62 com o candidato a deputado estadual Sargento Aragão, que na eleição de 2014 era adversário de Gomes na disputa pelo Senado, agora o apoia.

Os dois conversaram sobre vários temas relativos ao desenvolvimento do Estado, cumprimentaram e conversaram com eleitores nas imediações. Para Eduardo Gomes, é fundamental que haja uma interação permanente entre senadores, deputados federais, deputados estaduais e vereadores para um melhor atendimento às demandas da população. “Nós precisamos estar sempre conectados para identificar demandas da população que sejam urgentes, tanto no quesito de busca de recursos, quanto quando é preciso aprovar um projeto de lei”, destacou.

Aragão disse que apoia Eduardo Gomes por ser o nome mais preparado para o cargo e por já ter mostrado seu trabalho e sua força no Congresso Nacional.

No período da tarde Eduardo Gomes recebeu lideranças no escritório político, que foram levar apoio à sua candidatura ao Senado.

Fonte: Ascom/ Eduardo Gomes