Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 01/10/2018 17:16:14 - Visualizações: (796)

Ele se envolveu em uma confusão em que, portando uma arma de fogo sem a devida permissão, acusava um jovem de ter roubado seu aparelho celular.

Ascom 2° BPMNa abordagem, os Policiais Militares encontraram a arma de fogo sob sua posse, uma senhora se apresentou denunciando que ele teria chegado em sua casa acusando seu filho de ter roubado. As partes foram conduzidas para a DP de Plantão onde ele autuado por porte ilegal de arma de fogo.

O fato aconteceu às 07h56 deste sábado, 29, logo após a Polícia Militar receber denúncia de que estaria ocorrendo um conflito entre populares na Rua Araguaia, Setor Noroeste, em Araguaína-TO, onde um dos envolvidos estaria portando uma arma de fogo.

De posse das característica dos envolvidos, os Policiais Militares fizeram o cerco da área e localizaram o suspeito conduzindo um veículo VW Gol, cor branca, na Rua Anchieta, mesmo setor.

Na abordagem, foi constatado que se tratava de um homem de 33 anos, que portava um revólver calibre 32 debaixo do banco do veículo. Questionado acerca da permissão legal para o porte, disse não possuir.

Na ocasião, compareceu uma senhora denunciando que o abordado teria chegado em sua residência proferindo ameaças e acusando o filho dela de ter roubado o seu aparelho celular e que também a xingou de velha vagabunda e danificou uma janela da residência.

Os Policiais Militares constataram dano, sendo que o filho da senhora denunciante negou ter roubado o celular. Diante da situação, a Polícia Militar conduziu as partes envolvidas a DP de Plantão onde o homem de 33 anos foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom 2° BPM