Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Por Tráfico de Drogas em Tocantinópolis, Hefrain Jonatan é condenado a 13 anos e Denisvan Souza a 09 Anos de Reclusão

Data do post: 26/09/2018 16:01:45 - Visualizações: (4722)

Hefrain Jonatan Sousa Gomes de 40 anos e Denisvan Souza dos Santos de 22, foram condenados nesta ultima terça feira (25), depois de terem sido flagrados com mais de 6kg de drogas em dezembro de 2017 na cidade de Tocantinópolis.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brA dupla foi condenada pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, nesta terça-feira (25/09). Conforme a sentença do juízo da 1ª Vara Criminal de Tocantinópolis, os réus foram presos com cerca de seis quilos de drogas.

Segundo os autos, os réus estavam sendo investigados e quando a policia cumpriu um mandado de busca e apreensão, foram encontrados em posse de Hêfraim Jônatan Sousa Gomes e Denisvan Souza dos Santos 12 tabletes de maconha prensada, pesando 5,288 kg, e 760 gramas de crack, além embalagens de papel alumínio.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brNa sentença, a juíza Gisele Pereira de Assunção Veronezi afirmou que os réus “além de guardarem e terem em depósito as drogas, associaram-se para prática do crime de tráfico de drogas, conclusão corroborada pela quantidade e qualidade de drogas apreendidas, pela apreensão de outros objetos, pelos motivos que ensejaram a busca e apreensão, (...) e, ainda, por restar comprovada a estabilidade e a permanência da associação”. (Clique Aqui e Leia Matéria da época)

Desta forma, a magistrada julgou procedente a ação penal pública e condenou os réus pelos crimes de associação ao tráfico e tráfico de drogas, sendo que Hêfrain recebeu pena de 13 anos e 24 dias de reclusão, além do pagamento de 1.959 dias-multa; e Denisvan foi condenado a nove anos e quatro meses de reclusão, e pagamento de 1.399 dias-multa.

Clique Aqui e Confira a Sentença com todos os detalhes da investigação que consta as interceptações telefônicas feitas pela polícia civil.

Fonte: Tribunal de Justiça-TO