Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Homem Subtraindo Produtos de Uma Conveniência

Data do post: 25/09/2018 13:59:33 - Visualizações: (808)

Ele foi capturado pela Polícia Militar quando se retirava em atitudes suspeitas subtraindo produtos de uma conveniência.

Ascom 2° BPMNa abordagem, os Policiais Militares o detiveram e o conduziram imediatamente para a DP de Plantão, onde ficou à disposição da Justiça. Ele alegava ser menor de idade, mas já tem todo aspecto de ser maior de idade.

O fato aconteceu às 03h23 desta terça-feira, 25, em uma conveniência localizada na Av. Castelo Branco, Setor Brasil, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e notou um homem, em atitudes suspeitas, saindo do estabelecimento comercial com dois sacos plásticos cor preta.

Na abordagem, ele, mesmo já tendo aspecto de ser maior de idade, alegou que se tratava de um adolescente de 16 anos, mas não portava documentação. Nos sacos que ele portava, havia 07 caixas de cervejas em lata, 02 carteiras de cigarros, 01 tridente, 01 isqueiro, 01 caixa de som e R$ 30,00 em dinheiro; produtos subtraídos do mencionado comércio.

Na averiguação, foi constatado que os produtos foram retirados do estabelecimento através do telhado, posto que o forro de gesso se encontrava arrombado. Como o homem detido não portava documentos pessoais, o mesmo foi autuado em flagrante por furto. Caso chegue a comprovação de ser menor de idade, será naturalmente direcionado a cumprir medidas socioeducativas dispostas no estatuto da criança e do adolescente.

Fonte: Ascom 2° BPM