Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Apreende Adolescente Por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 24/09/2018 16:48:39 - Visualizações: (1175)

Ele foi flagrado em atitudes suspeitas, jogando um objeto suspeito por debaixo do portão da residência do seu tio. Os Policiais Militares constataram que se tratava de uma arma de fogo, solicitaram para o tio que abrisse o portão, sendo recusado.

Ascom 2° BPMAssim, os Policiais Militares conseguiram recolher a arma de fogo, um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas, a puxando por baixo do portão fechado mesmo. O adolescente recebeu voz de apreensão pelo ato infracional análogo a porte ilegal de arma de fogo e o seu tio, também recebeu voz de prisão e também foi conduzido e autuado por desobediência.

O fato aconteceu às 03h43 deste domingo, 23, na Rua Amazonas, Setor Céu Azul, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento, quando percebeu um homem em atitudes suspeitas, jogando um objeto estranho por baixo de um portão para o interior do quintal da residência do seu tio.

Na abordagem, os Policiais Militares conseguiram constatar que o suspeito tratava-se de um adolescente de 16 anos e que o objeto jogado por ele tratava-se de uma arma de fogo, portanto, solicitaram para que o tio abrisse o portão para que recolhessem a arma de fogo, sendo que ele se recusou atender a ordem legal do policial, todavia, os Policiais Militares conseguiram recolher a arma, a alcançando por baixo do portão fechado mesmo; constatando que se tratava de um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas.

Os Policiais Militares deram voz de apreensão para o adolescente infrator da lei e o conduziram juntamente com a arma de fogo e munições apreendidas para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pelo ato infracional análogo a porte ilegal de arma de fogo. Quanto ao seu tio, também recebeu voz de prisão e também foi conduzido e autuado por desobediência.

Fonte: Ascom 2° BPM