Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Cumpre Mandado de Prisão de Suspeito de Assaltar Posto de Combustíveis em Gurupi

Data do post: 24/09/2018 16:41:14 - Visualizações: (805)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Gurupi, cumpriu, na manhã desta segunda-feira (24), mandado de prisão preventiva em desfavor de Isaque de Sousa Andrade.

SSP-TOEle é o principal suspeito de assaltar um posto de combustíveis, localizado as margens da BR 153, em Gurupi, no dia 27 de agosto de 2018 e foi identificado após um intenso trabalho investigativo realizado por policiais civis da 2ª DP, comandados pelo Delegado Luis Francisco Felizardo.

De acordo com o Delegado, no dia dos fatos, Isaque, juntamente com outro indivíduo que ainda está sendo procurado pela polícia, chegaram até o posto de combustíveis e, armados, anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, os autores subtraíram R$ 700 reais, bem como aparelhos celulares, e diversas carteiras de cigarro, do caixa do estabelecimento comercial, fugindo em seguida.

SSP-TOApós investigações, os policiais civis conseguiram identificar Isaque como sendo um dos autores do roubo majorado, com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas. Dessa maneira, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida, nesta segunda-feira.

Vale ressaltar que a ordem judicial foi cumprida nas dependências da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde o homem já se encontrava, em virtude de ter sido preso em flagrante, também pela prática de roubo majorado, no dia 7 de setembro de 2018, em Gurupi. No ato do cumprimento do mandado de prisão, Isaque confessou a autoria do assalto ao posto de combustíveis.

SSP-TOO indivíduo permanecerá na CPP de Gurupi, à disposição do Poder Judiciário. As investigações da Polícia Civil foram intensificadas com o objetivo de identificar, localizar e capturar o comparsa de Isaque a fim de que o mesmo também responda pelo delito praticado, conforme determina a lei. 

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins