Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Veículo com Cinco Ocupantes Capota em Estrada Vicinal de Tocantinópolis

Data do post: 24/09/2018 00:32:53 - Visualizações: (7827)

Mais um acidente de trânsito tipo capotamento é registrado por policiais da 5ª CIPM, desta vez a ocorrência de trânsito aconteceu em uma estrada vicinal que leva ao Povoado Chapadinha na zona rural do município.

Ascom/5ª CIPMAscom/5ª CIPMO acidente aconteceu por volta de meio dia deste Domingo (23),e vitimou com escoriações um dos ocupantes de apenas 15 anos que foi sacado para fora do veículo no momento do capotamento.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o veículo modelo VW Gol de cor prata e Placas: MWE-4711 ano 2006, modelo 2007 que consta no nome da construtora Modesto e Modesto Ltda., estava sendo conduzido por Wagner Alves Cardoso de 22 anos que não se machucou gravemente, porém, um dos outros quatro ocupantes foi sacado para fora do veículo no momento do capotamento e teve algumas escoriações, sendo atendido por uma ambulância e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tocantinópolis.

Ascom/5ª CIPMO motorista do carro que ficou com os pneus pra cima contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência de trânsito que o mesmo desviou de uma motocicleta que vinha no sentido contrário ao carro que ele conduzia e depois disso ele perdeu o controle do carro capotando na sequência.

A perícia foi acionada mais não compareceu ao local, depois de realizar as averiguações de praxe, a PM liberou o veículo para o representante da empresa proprietária do veículo pelo mesmo estar em conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM