Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Eduardo Gomes Quer Trazer Mais Obras e Recursos Para Palmas

Data do post: 23/09/2018 23:34:43 - Visualizações: (760)

Numa sexta-feira (21) bastante movimentada, o candidato a senador pela coligação Governo de Atitude Eduardo Gomes (SD) participou de várias reuniões políticas realizadas em Palmas. Ele manifestou o seu desejo de ser o representante da capital no Senado Federal e de conseguir muito mais recursos, ações e projetos.

Ascom Eduardo Gomes"Detentor de dois de mandatos de vereador em Palmas, presidente da Câmara Municipal eleito pela unanimidade dos meus pares, deputado federal três vezes, com maciça votação no município, e tendo como primeiro suplente o ex-governador Siqueira Campos, seu fundador, quero representar Palmas no Senado", disse Eduardo.

Gomes disse também, durante reunião de lançamento da candidatura do deputado estadual pastor Eli Borges a deputado federal, que está claro e evidente como a lei se manifesta para causar dificuldades ao povo evangélico. "E vamos trabalhar no Congresso Nacional, junto com Eli Borges, para mudar isso", afirmou.

Ascom Eduardo GomesEduardo Gomes participou na noite de sexta-feira, 21, de concentração na residência  do suplente de vereador em Palmas Maycon Moura, no Setor Bertaville, durante o lançamento da candidatura do vereador Ivori Lira a deputado estadual. E encerrou as atividades do dia no Setor Irmã Dulce, no lançamento da candidatura do deputado estadual Eli Borges a deputado federal.

Gomes ressaltou sua vontade em trazer recursos para mais obras e projetos sociais em Palmas. “Foi em Palmas que começou um dos mais belos projetos que tenho  a honra de fazer parte que é a Universidade da Maturidade, a UMA. Quero trazer mais recursos para obras nas áreas de saúde e Educação, mas também para os projetos sociais”, destacou.

Fonte: Ascom Eduardo Gomes