Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Moto Honda Titan Cor Laranja Roubada em Araguaína

Data do post: 23/09/2018 23:02:58 - Visualizações: (833)

Uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar em patrulhamento notou rastros de motocicleta se direcionando para um matagal em um local de difícil acesso e, na averiguação, localizaram a motocicleta caída ao solo.

Ascom/2º BPMPessoas informaram aos Policiais Militares que um sujeito tinha acabado de entrar ali em velocidade acelerada. A moto tinha acabado de ser roubada e o seu proprietário ainda não tinha ligado informando e, quando ligou, foi surpreendido com a notícia de que a Polícia Militar já tinha recuperado sua motocicleta. Demonstrou-se muito grato por ter reavisto sua moto de volta em suas mãos.

A recuperação aconteceu às 09h09 desta sexta-feira, 21, em um matagal localizado próximo à Rua 14, Setor Morada do Sol II, em Araguaína-TO, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e avistou rastros de motocicleta direcionando para o interior de um matagal em um local de difícil acesso.

Na averiguação, os Policiais Militares encontraram uma motocicleta Honda Titan, cor laranja, caída ao solo, ainda com o motor quente, não havendo ninguém no local. Testemunhas informaram que um indivíduo tinha acabado de entrar naquele matagal com a moto em velocidade acelerada, sumindo mato a dentro.

Foi constatado que não havia ocorrência de furto/roubo relacionada àquele veículo registrada no sistema de segurança, contudo, logo em seguida o legítimo proprietário, moto-taxista, ligou para a Polícia Militar informando que um indivíduo tinha acabado de roubar sua motocicleta Honda Titan, cor laranja.

Os Policiais Militares o informaram que sua motocicleta já tinha sido recuperada, sendo que o proprietário deslocou-se imediatamente para o local e demonstrou-se muito satisfeito por reaver seu veículo de volta em suas mãos. A Polícia Militar tomou as medidas legais cabíveis para a devida restituição da motocicleta para o seu legítimo proprietário.

Fonte: Ascom/2º BPM