Em Tocantinópolis, Comando da 5ª CIPM Homenageia Policiais Militares ao Ingressarem na Reserva Remunerada

Data do post: 21/09/2018 15:19:59 - Visualizações: (1119)    Imprimir

Nesta manhã, 21 de setembro, militares da 5ª CIPM reuniram-se para a passagem para a Reserva Remunerada da Polícia Militar do Tocantins, como forma de reconhecimento e gratidão pelos esforços daqueles que contribuíram em defesa e proteção a sociedade tocantinense.

5ª CIPM-TocantinópolisA cerimônia aconteceu na sede da 5ª CIPM e contou com a presença do Subcomandante da 5ª CIPM Cap. Manoel Filho Pinto de Sousa, Oficiais, Praças, funcionários civis, familiares, amigos e os 06 militares que completaram seu tempo de serviço e nesta data vão para a sua tão sonhada, merecida e esperada reserva renumerada da PMTO, os Sub Tenentes: Raimundo Conceição Oliveira, Manoel Raimundo Chaves, José Wilson Carvalho Dias, Evandro Pereira Melo, Cloves Ferreira Gomes e 1º SGT Marcos Antônio Nonato da Silva.

Se Hoje somos uma das policiais mais respeitadas do país é porque ontem tivemos bravos soldados. Reconhecer os serviços prestados à Instituição é um dever da Polícia Militar e também nosso, pois tivemos em nossas fileiras heróis imortais que sempre serão, sem sombra de dúvida, modelo para construção de uma Polícia melhor, para que possamos dar continuidade a excelência do compromisso de proteger a sociedade tocantinense nesses quase 30 anos 5ª CIPM-Tocantinópolisdefendendo o Estado nos 139 municípios.

O Subcomandante da 5ª CIPM fez uso da palavra confessou que estava emocionado pela ocasião e homenageou os militares e ressaltando a importância desse momento singular e na oportunidade parabenizou os companheiros da Reserva Altiva, agradecendo a presença de todos.

Como parte das homenagens houve um culto ecumênico que contou com a presença do Pastor Marinho e do Ministro da Palavra Edilson Vieira (Bekão) da Renovação Carismática Católica da Diocese de Tocantinópolis, na sequência foi servido um delicioso “Café da manhã”. O Subcomandante da 5ª CIPM aproveitou a oportunidade para agradecer a todos.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

"Por Mais Violenta Que Seja Nós Vamos Tomar Providências". Diz Bonifácio Sobre a Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126

Foto da notícia

Data: 10/12/2018 18:38:08 - Visualizações: 1780

Notícias Relacionadas

11/12/2018
PM de Tocantinópolis Prende Mais um Suspeito de Tráfico de Drogas Que Comercializava no Setor Cidade Alta

10/12/2018
"Por Mais Violenta Que Seja Nós Vamos Tomar Providências". Diz Bonifácio Sobre a Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126

10/12/2018
Motorista Tenta Passar Por Cais Inundado e Caminhonete Afunda no Rio Tocantins em Tocantinópolis

06/12/2018
Fortes Chuvas Elevam Nível do Rio Tocantins em Tocantinópolis

06/12/2018
Governo Nomeia Delegados de Tocantinópolis Para Responder Por Importantes Regionais do Estado

04/12/2018
Suspeitos Por Tráfico de Drogas São Presos Pela Polícia Militar em Tocantinópolis

Todas as Notícias