Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Operação NEXUS Prende Mais Um Suspeito De tráfico na Capital

Data do post: 21/09/2018 15:17:20 - Visualizações: (803)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Paraíso e demais equipes, prendeu, na manhã desta sexta-feira, 21, em Palmas, um homem suspeito de participar do esquema de tráfico de drogas que tinha o município de Paraíso do Tocantins como polo distribuidor de entorpecentes.

Secretaria de Segurança Pública-TO

Secretaria de Segurança Pública-TOComo resultado da continuidade da operação, deflagrada nesta quinta-feira, 20, Marcelo Campelo Gomes, 26, foi preso em um posto de gasolina onde trabalhava. Com essa prisão, totalizam-se 15 pessoas presas. A operação ainda está em curso.

De acordo com o responsável pela operação, o delegado Eduardo Menezes, a operação contou com cerca de 90 policiais, inclusive com efetivo policial do estado de Goiás. “A operação ainda está em andamento, mas podemos adiantar que boa parte dos alvos já estão presos. Ontem, conseguimos prender 14 traficantes e, Secretaria de Segurança Pública-TOhoje pela manhã, conseguimos prender mais uma pessoa investigada nessa operação”, afirmou.

Saiba Mais

Denominada Nexus, que, do Latim, remete à ligação, a operação ganhou este nome em decorrência da interrelação entre os investigados. Até o momento, a operação prendeu 15 pessoas em Miracema, Palmas,  Goiânia (GO) e em Paraíso do Tocantins.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO