Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Adolescente Por Ato Infracional Análogo a Roubo

Data do post: 21/09/2018 15:13:20 - Visualizações: (719)

Ele foi capturado logo após a Polícia Militar receber denúncia de que um homem armado estaria tentando assaltar pessoas na Av. Bernardo Sayão, Setor Couto; sendo que ao chegar ao local, os Policiais Militares chegaram a flagrá-lo praticando um roubo. Foi capturado e os produtos subtraídos da vítima recuperados.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 21h15 desta quinta-feira, 20, Av. Bernardo Sayão, Setor Couto Magalhães, em Araguaína-TO, de onde a Polícia Militar recebeu denúncia de que havia um homem tentando assaltar pessoas, ocasião em que os Policiais Militares deslocaram imediatamente para o local e flagraram o momento em que o infrator da lei, de posse de uma arma de fogo, consumou um roubo, subtraindo a carteira de um cidadão de bem.

Os Policiais Militares agiram imediatamente, sendo que o infrator ainda tentou fuga, mas foi imobilizado e capturado. Na verificação, foi constatado que se tratava de um adolescente de 17 anos, portando um simulacro de arma de fogo, tipo pistola. Com ele, foi encontrada e recuperada a carteira de bolso roubada, contendo R$ 35,00 em dinheiro.

A Polícia Militar deu-lhe voz de apreensão e o conduziu juntamente com o simulacro de arma de fogo apreendida, a carteira e o dinheiro recuperados para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pelo ato infracional análogo a roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM