Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Data do post: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: (6301)

Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na madrugada do Sábado (15), por volta das 03h20min, quando os PM´s apreendeu o trio, porém, na delegacia um dos acusados confessou para a delegada de plantão que teria sido ele sozinho que havia cometido o delito.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brDiante da negatória dos outros dois jovens, sendo um deles um menor, e a confissão do verdadeiro culpado Wemerson de Moura Martins de 21 anos,  a delegada  Lívia Rafaela Almeida de Vasconcelos responsável pelo caso liberou os outros dois jovens sendo estes o menor que teve o nome e imagem divulgadas nesta matéria por autorização da mãe, Tássio Reis dos Santos e Talison Ferreira.

O dano causou muitas manifestações de indignação e defesa contra e a favor dos jovens, e depois de saber que Wemerson assumiu que os outros dois não haviam participado  do delito, a mãe de Tássio e Talison resolveram procurar a mídia local para relatar a situação no qual a dupla de amigos está passando.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brDiante dos fatos a redação do portal Tocnoticias procurou informações com o delegado Regional Tiago Daniel de Moraes que confirmou a afirmação das mães, de que realmente o mais velho dos três disse em depoimento que Tássio e Talison não tinham culpa, e que eles foram detidos juntos porque quando a polícia se aproximou, ele, Wemerson se misturou com os dois para tentar se livrar.

Diante dos fatos Wemerson de Moura Martins vai responder a um TCO por dano ao  patrimônio público e Talison e Tássio também deverão comparecer ao Fórum, porém, como testemunhas do ocorrido.

Em entrevista os dois jovens contaram que viram quando o verdadeiro culpado arrancou a primeira palmeira e segundo Talison ainda chegaram a avisar para que ele não fizesse aquilo. "Ele quebrou uma, e depois quebrou outra, aí eu falei, moço não quebra isso aí não, estávamos do mesmo lado dele, então passamos para o outro lado da rua, eu já tinha visto o carro da polícia vindo, mais pensei que ia dá só pra ele, aí não, deu pra nós três". Contou Talisson.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brO menor Tássio, contou que falou para os policiais que não tinha nada haver com aquilo no entanto, levou um tapa na cara. "Eu falei, mesmo assim me abordaram e me largaram um tapa na cara", relatou Tássio.

Os dois contaram que tinha mais testemunhas que estavam vindo logo atrás mais estes não foram abordados e nem questionados pela PM.

No dia seguinte do ocorrido os garotos contaram que voltaram  ao local da abordagem a fim de pedir as imagens de uma câmera de segurança de uma residência próxima do ocorrido para provar que não participaram do delito, porém, a proprietária do imóvel falou pra eles que a câmera estaria com defeito.

Assista a entrevista com os dois jovens no vídeo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM