Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Suposto Traficante que Negociava Entorpecentes em Nazaré (TO)

Data do post: 19/09/2018 22:50:42 - Visualizações: (6803)

A prisão foi realizada por uma equipe liderada pelo próprio Delegado Regional Tiago Daniel de Moraes que depois de uma intensa investigação prendeu o jovem conhecido pela alcunha de "Maranhense".

SSP-TOA Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia Regional de Tocantinópolis, chefiada pelo Delegado Regional Tiago Daniel de Moraes prendeu na tarde desta ultima terça feira (18), na cidade de Nazaré, o nacional Antônio Ataanderson Silva Abreu, vulgo Maranhense, de 20 anos de idade, pela prática dos crimes de tráfico e receptação.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, Maranhense estava traficando na referida cidade há alguns meses e estava trocando objetos furtados na cidade por drogas.

Na residência  do autuado foram encontrados três papelotes de cocaína, R$ 30,00 e um tanquinho de lavar roupas furtado na cidade que fora trocado por droga. Maranhense em seu interrogatório afirmou que já foi traficante mas que havia parado há um ano de praticar esse crime.

Em seguida, o autuado foi conduzido para a Cadeia Pública de Tocantinópolis, onde vai aguardar preso o fim das investigações.

Fonte: Delegacia Regional de Tocantinópolis