Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Vândalos São Presos Após Cortar Palmeiras Plantadas na Rua XV de Novembro em Tocantinópolis

Data do post: 15/09/2018 11:23:48 - Visualizações: (9980)

Os infratores só não quebraram todas as palmeiras porque a Polícia Militar passou no local e apreendeu o trio por dano ao patrimônio público.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brImagem do site www.tocnoticias.com.brA  ocorrência foi registrada na manhã deste Sábado (15), por volta das 03h20min, quando os Policiais Militares faziam a ronda e flagraram o trio de vândalos em ação.

Foram presos na ocorrência Wemerson de Moura Martins de 21 anos, natural de Marabá/PA, Talison Ferreira de 18 anos e um adolescente de 15 anos das iniciais T.R.S., foi apreendido. Os dois maiores foram autuados por dano ao Patrimônio Público Municipal.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brA PM informou que as Guarnições realizavam patrulhamentos rotineiros pelas ruas da cidade de Tocantinópolis, e ao passarem pela Rua XV de Novembro no centro da cidade, de longe os militares avistaram 03 jovens quebrando algumas árvores do canteiro central da referida rua. Imediatamente, a guarnição se aproximou e determinou aos autores parar com aquele ato de vandalismo e selvageria. No local, ficou constado que os autores haviam quebrado várias palmeiras (imperial) que embelezam uma das principais e mais belas ruas da cidade. Após busca pessoal nos jovens, não foram localizados armas e nem drogas.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brDiante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois autores maiores de idade e conduzidos à delegacia da Polícia em Tocantinópolis para as providências legais.

O adolescente foi apreendido e apresentado à autoridade competente, onde todos seguem a disposição da justiça.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM