Forças de Segurança Realizam Operação Conjunta e Prende Quadrilha de Assaltantes de Motociclistas na Capital

Data do post: 14/09/2018 13:57:59 - Visualizações: (640)    Imprimir

A Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar e a Guarda Metropolitana de Palmas, Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público Estadual (Gaeco/MPE) realizam neste momento na Capital uma operação de desarticulação a uma quadrilha que atua na região Norte da Capital.

Secretaria de Segurança Pública-TOAté o momento, quatro pessoas foram presas sendo duas por assalto e duas por receptação. Motocicletas e carcaças de veículos com registro de roubo também foram apreendidas. A operação conta inclusive com o Grupo Operacional com Cães da PM. 

De acordo com o delegado Rossílio de Souza Correia, titular da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores – DERFRVA os criminosos são responsáveis por dezenas de assalto a mão armada na Capital, principalmente em quadras da região Norte da cidade. “Essa quadrilha é responsável por dezenas de roubo à mão armada. Essas motos geralmente eram roubadas no momento em que as pessoas passavam por quebra-molas. Possivelmente esses veículos eram desmontados na região das Arnos e as peças eram revendidas a receptadores e em sites de comercialização de produtos novos e usados”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, ao observar o chassi das motocicletas como também nas carcaças dos veículos foi constatado que haviam registros de roubos nos sistemas de verificação.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Câmara de Tocantinópolis Aprova às Associações Budokai Dojô e Filhos da Boa Vista Como Sendo de Utilidade Pública Municipal

Foto da notícia

Data: 19/04/2019 00:08:12 - Visualizações: 477

Notícias Relacionadas

18/04/2019
Polícia Civil Intercepta Comercialização Ilegal de Ovos de Páscoa e Cacau Show Doa Carregamento Para Crianças Carentes

18/04/2019
Polícia Civil Prende Suspeito de Praticar Vários Furtos no Interior do Estado

18/04/2019
Em Ação da Defensoria Pública, Crianças e Adolescentes de Abrigos da Capital Recebem Kits de Páscoa

18/04/2019
Polícia Militar Apreende Pé de Maconha

18/04/2019
Programa Criança Feliz do Tocantins Representa o Brasil em Evento Mundial

18/04/2019
Secretário de Segurança Pública do Tocantins Recebe Mais Alta Comenda do Exército Brasileiro

Todas as Notícias