Forças de Segurança Realizam Operação Conjunta e Prende Quadrilha de Assaltantes de Motociclistas na Capital

Data do post: 14/09/2018 13:57:59 - Visualizações: (508)    Imprimir

A Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar e a Guarda Metropolitana de Palmas, Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público Estadual (Gaeco/MPE) realizam neste momento na Capital uma operação de desarticulação a uma quadrilha que atua na região Norte da Capital.

Secretaria de Segurança Pública-TOAté o momento, quatro pessoas foram presas sendo duas por assalto e duas por receptação. Motocicletas e carcaças de veículos com registro de roubo também foram apreendidas. A operação conta inclusive com o Grupo Operacional com Cães da PM. 

De acordo com o delegado Rossílio de Souza Correia, titular da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores – DERFRVA os criminosos são responsáveis por dezenas de assalto a mão armada na Capital, principalmente em quadras da região Norte da cidade. “Essa quadrilha é responsável por dezenas de roubo à mão armada. Essas motos geralmente eram roubadas no momento em que as pessoas passavam por quebra-molas. Possivelmente esses veículos eram desmontados na região das Arnos e as peças eram revendidas a receptadores e em sites de comercialização de produtos novos e usados”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, ao observar o chassi das motocicletas como também nas carcaças dos veículos foi constatado que haviam registros de roubos nos sistemas de verificação.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PM de Tocantinópolis Socorre Vítimas de Tentativas de Homicídio a Tiros

Foto da notícia

Data: 14/11/2018 03:17:46 - Visualizações: 2426

Notícias Relacionadas

13/11/2018
Luana Convida Autoridades Para Sessão em Homenagem aos 30 Anos do Tocantins

13/11/2018
Justiça Determina Anulação de Ato que Atribuiu Nome de Ex-presidente Lula a Escola Municipal

13/11/2018
Tocantins Avança na Implantação do Protocolo do Fogo e do Fórum do Lixo nos Municípios

13/11/2018
Com Apoio da Comunidade, Polícia Militar Prende Homem Por Tentativa de Roubo

13/11/2018
Nacom Disponibiliza Ferramenta Eletrônica Para Atendimento ao Cidadão

13/11/2018
Perito Oficial Ministra Palestra Sobre Emissão de Controles de Poluentes em Palmas

Todas as Notícias