Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Dirigir Embriagado em Tocantinópolis

Data do post: 13/09/2018 14:57:30 - Visualizações: (3669)

Na noite de ontem, 12/09/2018, por volta das 19h00, os Policiais Militares de Tocantinópolis efetuaram a prisão de um homem de 27 anos, natural de Tocantinópolis, por conduzir veiculo em visível estado de embriaguez alcóolica.

5ª CIPM-TocantinópolisQuando os policiais militares da cidade de Tocantinópolis faziam patrulhamentos rotineiros pelas ruas da cidade, foram acionados pelo COPOM para desloca-se ao povoado Folha Grossa, onde segundo uma pessoa que não quis se identificar, um homem embriagado estava conduzindo um trator e destruindo a sinalização da via e pondo em risco a integridade física dos transeuntes.

Imediatamente, a equipe da Polícia Militar se deslocou até o local onde testemunhas informaram que o autor teria seguido em direção ao povoado Ribeirão Grande para onde os militares deslocaram-se e localizaram o autor conduzindo um trator marca/modelo walmet 85, ano 1980, cor amarela. No momento que os policiais avistaram o autor, este, ao tentar dar uma marcha ré, colidiu com outro veículo VW/Parati, preta, ano 1992, placa de Tocantinópolis/TO, causando dano de pequena monta (farol do lado esquerdo). Nesse momento foi determinado ao autor que descesse do trator para se submeter a uma busca pessoal, o qual o condutor mostrou-se bastante agressivo, sendo necessário contê-lo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, que em visível estado de embriaguez alcóolica foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis para os procedimentos cabíveis. O trator foi entregue e exibidos a autoridade policial na delegacia.

No sábado passado, outro jovem foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Tocantinópolis, quando conduzia seu veículo embriagado pelas ruas da cidade, colocando sua vida e de outras pessoas em risco.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis