Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Cantor Evangélico Gerson Rufino Recebe Cachê e Não Comparece a Show em São João do Paraíso (MA)

Data do post: 02/09/2018 22:02:39 - Visualizações: (4338)

Esta não é a primeira vez que o renomado cantor gospel não comparece a eventos que lhe foram pagos para fazer show. A Prefeitura de São João do Paraíso deve entrar na justiça contra o artista evangélico.

Foto: divulgaçãoMuita divulgação, pagamento antecipado como havia sido combinado em contrato, porém, o cantor gospel Gerson Rufino não deu o ar da graça no tão esperado Dia do Evangélico da cidade maranhense que deveria acontecer neste ultimo Sábado (1º).

Segundo os organizadores, no caso a Prefeitura de São João  do Paraíso a população Paraisense ficou indignada com a falta de compromisso e responsabilidade do Cantor Gerson Rufino e sua assessoria. Informações repassadas pela secretária de cultura do município, a assessoria do cantor avisou de ultima hora na tarde do mesmo dia que deveria acontecer o show. "Tínhamos preparado uma estrutura de alta qualidade para a grande atração, que depois dessa falha tornou-se repudiada pela população de toda região, já que a divulgação tinha sido ampla para que evangélicos das cidades vizinhas pudessem comparecer à nossa comemoração". Citou a secretária.

"O setor jurídico da prefeitura já foi acionado para que tome todas as providências cabíveis pela quebra de contrato, até porque o pagamento do cachê foi realizado de forma adiantado, além de outras despesas como deslocamento de um veículo para a cidade de Araguaína (TO), a fim de trazer o cantor até a nossa cidade, e ninguém apareceu, deram apenas uma desculpa esfarrapada de que um dos voos teria sido cancelado, o que infelizmente não condiz com a verdade pois verificamos no site da empresa aérea e não consta nenhum voo cancelado no dia". Desabafou a secretária Irlene.

Foto: divulgaçãoA secretária citou que mesmo diante da falta de responsabilidade do cantor e sua produção, o evento prosseguiu mesmo sem a atração principal, e que a falha serviu pra mostrar mais ainda a união de todas as igrejas envolvidas que fizeram uma noite de muito louvor e adoração a Deus através das apresentações de vários cantores locais e regionais que animaram os evangélicos tanto da cidade como os que foram junto com as caravanas das cidades circunvizinhas. "No final, muitos participantes afirmaram que o cantor principal não fez falta". Disse Irlene.

A produção do cantor Rufino enviou uma nota para os organizadores do dia do Evangélico com poucas explicações que pode ser lido clicando aqui!

Outras Falhas

Pesquisando postagens na internet sobre o cantor Gerson Rufino encontramos algumas noticias que mostram que esta não é a primeira vez que o evangélico famoso "dá o cano" em igrejas e empresários que o contrataram.

Algumas publicações em sites e blogs de noticias mostram que Gerson já falhou em shows na cidade de Encruzilhada (BA), Patos (PB), Vilhena (RO), Parnamirim (RN) e Mansidão (BA).
Os organizadores do evento na cidade de Parnamirim (RN), inclusive gravaram um vídeo contando a situação constrangedora que tiveram após mais uma falha do cantor Gerson Rufino. Veja o vídeo logo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias