Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Homem em Flagrante Quando Furtava Roupas de uma Loja no Centro de Tocantinópolis

Data do post: 31/08/2018 14:20:10 - Visualizações: (4067)

A ocorrência foi registrada na madrugada desta Sexta feira (31), por volta das 01h15min, quando a Polícia Militar de Tocantinópolis efetuou a prisão de Jailson de Sousa Oliveira de 44 anos, natural de Araguaína (TO), por tentativa de furto.  

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brInformações dão de que a guarnição da Polícia Militar de Tocantinópolis realizava patrulhamentos rotineiros pelas ruas da cidade, e ao passarem pela Avenida Nossa Senhoria de Fátima, observaram movimentos estranhos numa das lojas daquele centro comercial e uma motocicleta estacionada na frente da Loja.

Os Policiais Militares se aproximaram e perceberam que havia uma pessoa no interior do estabelecimento comercial. O suspeito passou por uma busca pessoal, porém, não foi localizado arma. A Guarnição constatou que a fechadura da porta estava danificada, e próxima ao acusado havia uma sacola contendo 27 saias jeans, 19 sutiãs e 12 cuecas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado que foi conduzido juntamente com seu veículo e os produtos da tentativa de furto à delegacia de polícia para que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante. Nesta semana, na terça feira, 28/08, outras duas pessoas foram presos por roubo na cidade, na ação um casal foi preso no centro ao roubar de um adolescente 01 notebook e 01 celular.

 

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM