Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mais Uma Vez a Prefeitura de Aguiarnópolis Antecipa o Pagamento dos Servidores Municipais

Data do post: 30/08/2018 18:53:29 - Visualizações: (2609)

Antes mesmo do mês de Agosto  terminar o prefeito Ivan Paz autorizou o setor financeiro a fazer o repasse mensal dos servidores para as suas respectivas contas.

Foto: divulgaçãoA Prefeitura de Aguiarnópolis publicou na manhã desta Quinta feira a informação de que já efetuou de forma antecipada o pagamento aos  Servidores Públicos Municipais, referente ao mês agosto de 2018.

Os pagamentos foram creditados nas respectivas contas bancárias na manhã de hoje (30/08), e os referidos pagamentos já está liberado para saque de forma gradativa conforme cronograma da Caixa Econômica Federal.

“É compromisso nosso efetuar o pagamento dos nossos servidores dentro do mês trabalhado, valorizando o servidor público municipal. Mesmo em tempos de grandes dificuldades que atravessam todos os municípios, e por entender que uma parcela significativa do comercio tem suas atividades aquecida após o recebimento de seus benefícios. Mais uma vez estamos buscando honrar com o pagamento daqueles que prestam um serviço fundamental em cada setor de nossa administração”, enfatiza o prefeito Ivan Paz.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Aguiarnópolis