Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

5ª CIPM Emite Nota Sobre a Informação de Disparos de Arma de Fogo Contra Residência em Tocantinópolis

Data do post: 30/08/2018 18:13:49 - Visualizações: (3736)

Após matéria veiculada na imprensa sobre o atentado a tiros numa residência localizada na Rua Sergipe, Setor Dergo em Tocantinópolis, que foi alvejada a tiros no início da madrugada desta Quinta feira (30), no qual um morador relatou que a polícia não teria ido até o local, a M emitiu nota de esclarecimento sobre o ocorrido.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brSegundo nota emitida na tarde desta Quinta feira (30), a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), informou que realmente recebeu uma ligação através do telefone 190, em que um homem que não quis se identificar, informou que estava havendo disparos de arma de fogo na referida rua.

No pronunciamento a PM destaca que após ter sido acionada, uma viatura foi deslocada até o referido local, porém, não conseguiram identificar a residência que havia sido alvejado pois o denunciante não se identificou nem se quer deu o endereço correto, passando apenas a informação de que havia ocorrido o tiroteio.

"Por três vezes a RP passou pela rua e ninguém se manifestou, ficando empenhada nesse caso da 00h10 ás 00h45, ou seja 35 minutos sem que alguém se manifestasse e sem a participação da população nas denúncias, as viaturas podem comparecer mas não vão detectar nada." Diz o texto.

Continuando a nota a 5ª CIPM informou que procurou o Delegado Regional bem com as duas delegacias da cidade que devido o passar do flagrante tem a competência para apurar os fatos e estes informaram que ninguém havia registrado ocorrência sobre o atentado.

Finalizando a explicação a 5ª CIPM enfatizou que trabalha diuturnamente em prol do população tocantinense e além de suas atribuições constitucionais, desempenha várias outras atribuições que, direta ou indiretamente influenciam no cotidiano das pessoas, seja atuando, orientando, colaborando com todos os segmentos da comunidade, diminuindo conflitos e gerando a sensação de segurança que a comunidade anseia.

Leia a Nota na Integra Logo Abaixo:

NOTA À IMPRENSA SOBRE INFORMAÇÃO DE DISPARO DE ARMA DE FOGO EM TOCANTINÓPOLIS/TO

Com relação aos fatos ocorridos na Rua Sergipe, Setor Dergo na cidade de Tocantinópolis/TO, área da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, referente a informação  de disparo de arma de fogo.

A 5ª CIPM informa que na madrugada de hoje 30/08/2018 por volta das 00h10, recebeu uma ligação através do telefone 190, em que um homem que não quis se identificar, informou que estava havendo disparos de arma de fogo na referida rua. Imediatamente, o despachante do Copom acionou a viatura da Policia Militar que deslocou a rua onde teria ocorrido os disparos, porém ninguém se manifestou ou acionou a viatura, como na ligação não foi informou o número da casa ou qualquer ponto de referência, não foi possível a localização do endereço. Destarte, a Viatura entrou em contato com o Copom informando que não havia localizado a casa onde ocorreu tais disparos, novamente o Despachante do Copom determinou a Rádio Patrulha para retornar naquela rua, sendo que por três vezes a RP passou pela rua e ninguém se manifestou, ficando empenhada nesse caso da 00h10 ás 00h45, ou seja 35 minutos sem que alguém se manifestasse e sem a participação da população nas denúncias, as viaturas podem comparecer mas não vão detectar nada. Em contato com o Delegado regional de Tocantinópolis e com as duas Delegacias da cidade, que a esta altura tem a competência legal para apurar os fatos,  a 5ª CIPM foi informada que ninguém até o fechamento desta nota procurou a Delegacia para registrar os fatos.

A 5ª CIPM trabalha diuturnamente em prol do população tocantinense e além de suas atribuições constitucionais, desempenha várias outras atribuições que, direta ou indiretamente influenciam no cotidiano das pessoas, seja atuando, orientando, colaborando com todos os segmentos da comunidade, diminuindo conflitos e gerando a sensação de segurança que a comunidade anseia. 

 Assessoria de Comunicação

ASCOM - 5ª CIPM

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM