Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Ananás/TO, Homem é Preso Pela Polícia Militar Após Ameaçar a Mulher

Data do post: 29/08/2018 14:38:15 - Visualizações: (1052)

Na noite do dia 20/08/2018, por volta das 20h, a Polícia Militar de Ananás efetuou a prisão de um homem por ameaça a mulher.

5ª CIPMA Guarnição da Polícia Militar de Ananás/TO, após receber ligação via telefone 190, informando de um crime, deslocou-se imediatamente a avenida nossa senhora de Fátima no Centro da cidade de Ananás/TO, onde a vítima relatou que o autor chegou a sua residência a ameaçando com uma arma branca tipo faca. A senhora correu para o interior de sua residência e trancou o portão deixando o acusado do lado exterior da casa. A atitude da vítima deixou o acusado mais agressivo, o mesmo tentou arrombar o portão batendo com um capacete, porém, sem sucesso. A vítima também relatou que o autor a ofendeu com xingamentos e palavra de baixo calão.

Após as informações, a PM procedeu a diligências no sentido de localizar e prender o acusado sendo que minutos depois foi feita a detenção do acusado. Realizada busca pessoal, a arma branca não foi localizada. A vítima não soube informar o motivo do ocorrido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado que foi conduzido à central de flagrantes de Tocantinópolis e entregue à autoridade competente, a vítima também compareceu a delegacia.

Fonte: 5ª CIPM