Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Casal é Preso Por Roubo Pela Polícia Militar em Tocantinópolis/TO

Data do post: 29/08/2018 14:34:48 - Visualizações: (5234)

Na madrugada desta ultima Quarta feira (29, por volta das 02h20min, a Polícia Militar de Tocantinópolis efetuou a apreensão de um casal, por roubo a transeunte. O homem chama-se Jonh Henrique Inácio de Brito conhecido pela alcunha de "Chiquim".

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brApós tomar conhecimento de uma ocorrência de roubo a transeunte na Avenida Nossa Senhor de Fátima, no Centro da cidade, a Rádio da patrulha da Polícia Militar imediatamente deslocou-se ao local do fato. No local, a vítima, um adolescente de 15 anos, informou que estava saindo da casa de um colega de escola e que próximo a sua residência foi abordado pelo casal, sendo que o homem fazendo menção de está armado ameaçou a vítima.

Na ação foi levado 01 notebook marca Samsung e 01 celular marca moto Z, Motorola. Após o roubo os autores evadiram. A vítima por morar próximo do local do roubo, acionou seu pai, um Policial Civil, que saiu a fim de localizar o casal de criminosos, o agente da lei deparou-se com os autores ainda próximos ao local do crime com os objetos do roubo e ao dar voz de prisão para os acusados, o homem reagiu colocando a mão na cintura, fazendo menção de está armado, em ato contínuo e no intuito de neutralizar a injusta agressão, o policial efetuou um disparo vindo a atingir a perna esquerda do autor que mesmo ferido conseguiu fugir, sendo que minutos depois o acusado que tentava empreender fuga em um veículo foi localizado e preso pela PM, ainda em diligência a guarnição localizou o celular do policial que na ação havia caído.

5ª CIPM-TocantinópolisA outra a autora foi presa logo em seguida em sua residência onde estava escondida. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido a UPA e após liberado, conduzido à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos, juntamente com a outra acusada e todos os objetos do roubo onde seguem a disposição da justiça.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis