Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

População de Aguiarnópolis Recebe Mais Três Ambulâncias Novas

Data do post: 27/08/2018 16:48:25 - Visualizações: (2656)

Com muita força de  vontade e perseverança do Prefeito Ivan Paz da Silva que não mediu esforços na hora de buscar recursos e benfeitorias para o município de Aguiarnópolis, Ivan comemorou junto com a ­população a chegada de mais três veículos novos (Ambulâncias), para a secretaria municipal de saúde.

Ascom/Prefeitura de Aguiarnópolis"Não adianta ficar de braços cruzados esperando, a gente tem que correr atrás, são viagens cansativas que fazemos até Palmas (TO) e Brasília (DF) onde ficam os deputados federais, mais não me importo de ser taxado de Pidão, desde que meus pedidos seja atendidos como esse de agora, que de uma só vez vai acabar com a falta de ambulâncias de nossa cidade". Desabafou o prefeito.

Ascom/Prefeitura de AguiarnópolisIvan agradeceu ainda aos deputados federais que atenderam a sua solicitação. "Conseguimos essas ambulâncias novas através de empenhos do Deputado Federal Carlos Gaguim, da Deputada Federal Dulce Miranda e a terceira do atual Deputado Federal e candidato ao Senado César Halum". Contou Ivan.

O gestor relatou que a quantidade de ambulâncias que chegaram irá suprir a necessidade na área da saúde do município, auxiliando com as que já existem vários tipos de atendimentos, sem esquecer das partidas de futebol que agora sempre terão uma ambulância para eventuais atendimentos.

"Não teremos mais os mesmos problemas na hora de atender pessoas em caso de acidentes ou quando por infortúnio alguém passar mal, faremos uma rotatividade com todos os veículos que ficarão disponíveis 24 horas por dia a disposição da nossa população tanto da zona urbana como da zona rural". Destacou Paz.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Aguiarnópolis