Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mais Uma Motocicleta Roubada e Recuperada Pela Polícia Militar e Um Menor é Apreendido em Aguiarnópolis-TO

Data do post: 27/08/2018 10:41:23 - Visualizações: (2625)

Na noite de ontem, 26/08/2018 por volta das 20h, a Polícia Militar de Aguiarnópolis efetuou a apreensão de um adolescente, de 17 anos por ato infracional (roubo).

5ª CIPMQuando a Rádio Patrulha de Aguiarnópolis realizava patrulhamentos as margens da BR 230, no intuito de localizar os autores de um crime ocorrido na cidade de Santa Terezinha do Tocantins/TO, após algumas abordagens, na altura do km 08, a equipe da PM deparou-se com o autor que trafegava em uma motocicleta marca Modelo Honda POP 110, Ano 2016, cor preta.

A guarnição acionou os sinais sonoros e luminosos da viatura e procederam a abordagem. No momento o condutor não portava nenhum documento e ao ser questionado sobre a origem do veículo, afirmou ser produto de roubo ocorrido cidade de Carolina/MA. Em seguida o autor foi identificado e por se tratar de menor de idade, foi apreendido e conduzido a Delegacia de Plantão em Tocantinópolis/TO, para os procedimentos legais.

Com o adolescente foi encontrado um celular Sansung modelo J2 prime preta, que foi apreendido e apresentado juntamente com o veículo na delegacia de polícia.

Fonte: 5ª CIPM