Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Nova Cúpula da SSP Conta com Delegados na Secretaria, Subsecretaria e Delegacia-geral

Data do post: 14/08/2018 16:08:53 - Visualizações: (811)

Publicação saiu no diário oficial desta segunda-feira, 13.

Sindepol-TONa manhã desta terça-feira, 14, três delegados filiados ao Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Tocantins (Sindepol/TO), tomaram posse para cargos de chefia na Secretaria de Segurança Pública do Estado. Fernando Ubaldo, como novo secretário de Segurança Pública, Wlademir Costa Mota, como subsecretário e Vinicius Mendes de Oliveira que foi designado para exercer o cargo de delegado-geral. Todos são filiados ao Sindicato.

Para o presidente do Sindepol/TO, Mozart Felix, a nomeação de três Delegados para a cúpula da SSP é motivo de muita satisfação. “A classe está contente em ter, como Secretário de Segurança Pública, Subsecretário e Delegado-Geral delegados muito capacitados, isso demonstra compromisso com a Polícia Civil e é de suma importância para a melhoria dos serviços prestados à sociedade”, afirma o presidente.

O Sindepol/TO parabeniza a gestão do ex-secretário Deusiano Amorim e também do ex-delegado-geral da Polícia Civil, Claudemir Luiz Ferreira, que tiveram uma excelente atuação frente a gestão da Secretaria de Segurança Pública.

Fonte: Sindepol-TO