Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende em Arapoema Homicida Foragido do Estado do Maranhão

Data do post: 14/08/2018 16:05:42 - Visualizações: (944)

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por Intermédio da Delegacia de Arapoema efetuou, no final da manhã desta terça-feira (14) a prisão de Ildo Francisco de Viveiros, 34 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é acusado de ter praticado um homicídio, no Estado do Maranhão e foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando estava em sua casa na cidade do norte do Estado.

Conforme o Delegado responsável pelo caso, no ano de 2015, Ildo matou sua companheira, Vera Lúcia Crispim dos Santos com golpes de foice enquanto a mesma dormia no quarto do casal. Ele também é suspeito de tentar abusar da filha de 11 (onze) anos no município de Paraibano - MA.

Na época dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante no Estado do Maranhão, mas fugiu durante o dia arrebentando a porta da cela da Delegacia, escalando uma parede e abrindo o telhado. Atualmente, Secretaria de Segurança Pública-TOele estava residindo no município de Arapoema – TO, onde agredia e ameaçava de morte sua atual companheira, tendo inclusive cavado a cova dela para enterrá-la depois que a matasse.

De posse da ordem judicial, a equipe da DP de Arapoema realizou buscas e diligências e conseguiu localizar o paradeiro do indivíduo e efetuar a prisão do mesmo. Ao ser preso, Ildo foi conduzido à sede da Delegacia local e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi recolhido a uma das celas da Cadeia Pública de Arapoema, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO