Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende em Flagrante Homem Por Furto de Motocicletas

Data do post: 14/08/2018 13:43:53 - Visualizações: (720)

Um homem de 29 anos de idade foi preso pela Polícia Militar de Araguaína quando ele empurrava uma segunda motocicleta para local estratégico de onde há suspeitas de que transportaria as motos recebendo apoio de terceiros.

Ascom 2° BPMNa madrugada deste domingo, 12, por volta das 3h, a Polícia Militar foi informada de que um indivíduo suspeito estava empurrando uma motocicleta nas proximidades do Bar da Nenzinha no setor Oeste em Araguaína.

De posse das características do suspeito, Policiais Militares fizeram patrulhamento nas imediações do local, conseguindo localizá-lo. Ao ser questionado ele argumentou que estava tentando dar um “tranco” na moto, no entanto, foi constatado que o mesmo não tinha a chave do veículo, bem como a documentação. No local onde ele foi abordado já tinha outra moto estacionada. Desconfiados dos argumentos do envolvido, os policiais foram ao Bar da Nenzinha em que estava acontecendo uma festa, sendo então anunciado as placas das motocicletas, as quais logo apareceram os devidos proprietários.

Um dos proprietários informou que havia deixado o seu veículo Honda CG 125 Fan estacionado em frente ao Bar Canela de Servente e ao retornar não estava mais no local, sendo que faria a ocorrência posteriormente na delegacia. A outra vítima havia deixado sua moto Honda CG 125 estacionada próximo ao Bar da Nenzinha, tendo conhecimento do furto na ocasião em que os dados dos veículos foram divulgados.

De acordo com informações, o envolvido também já havia tentado furtar outra motocicleta Yamaha YBR no mesmo local, sendo ele flagrado pelo proprietário, que tomou a moto e saiu destino ignorado.

Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão ao envolvido, sendo então encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os veículos recuperados.

Fonte: Ascom 2° BPM