Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Recupera no Tocantins Veículos Roubados no Estado da Bahia

Data do post: 10/08/2018 06:20:35 - Visualizações: (877)

Em desdobramento da operação policial, que resultou na apreensão de um caminhão Mercedes Benz, carregado de grãos de soja, no município de Taguatinga, no último domingo, policiais civis da Delegacia de Taguatinga, coordenados pelo Delegado Márcio Duarte Teixeira, recuperaram um veículo Chevrolet Corsa, furtado no município de Luis Eduardo Magalhães-BA, no dia 02/08/2018.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme O Delegado, o veículo estava escondido em uma chácara no município de Aurora do Tocantins. Desta foram, o carro foi apreendido e o proprietário da chácara enquadrado no crime de favorecimento real.

Em seguida, os policiais diligenciaram em outra propriedade rural e apreenderam uma motocicleta Yamaha YBR 125 utilizado por um dos suspeitos do furto dos veículos no município baiano. Após serem periciados, os veículos serão restituídos aos legítimos proprietários.

Ainda segundo o Delegado, as investigações foram intensificadas com o objetivo de identificar e localizar os autores dos roubos dos veículos.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO