Mais Um Suspeito Por Tráfico de Drogas é Preso Pela Polícia Civil no Sul do Estado

Data do post: 10/08/2018 06:19:31 - Visualizações: (321)    Imprimir

Na manhã desta quinta-feira (9), a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC – Sul) de Gurupi, efetuou a prisão em flagrante por tráfico de drogas de Willes Marques Ferreira de Souza, vulgo “Zico”, de 25 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TODe acordo com o Delegado Titula da DEIC, Rafael Forte Falcão, as investigações a respeito da conduta de Willes tiveram início no mês de janeiro do ano em curso, quando surgiram as primeiras informações de que ele era o responsável por armazenar e entregar entorpecentes, na cidade de Gurupi e região.

Após intensa investigação restou comprovado que Willes, “Zico” forneceu as porções de drogas apreendidas em poder de Fabiana Moreira de Oliveira (presa pela DEIC Sul em Gurupi no dia 02/01/2018), Dhenison César da Silva Lima (preso em Formoso do Araguaia no dia 02/02/2018, durante a Operação Adiposa) e Edna Pereira da Silva (presa pela DEIC Sul em Aliança do Tocantins em 14/06/2018).

Diante dos fatos, nesta data, os policiais civis da DEIC Sul realizaram a abordagem de Willes no setor Nova Fronteira, em Secretaria de Segurança Pública-TOseguida cumpriram mandado de busca e apreensão em sua residência localizada no setor Alvorada, resultando na apreensão de aproximadamente 750g de crack, cocaína e maconha, além de uma munição intacta de calibre .38, balança de precisão, uma faca com vestígios de entorpecentes, R$ 2.727,00, em espécie, aparelhos celulares e comprovantes de depósitos bancários.

Em razão disso, o preso foi conduzido à Central de Flagrantes de Gurupi onde foi autuado por tráfico de drogas e em seguida recolhido à Casa de Prisão Provisória desta cidade, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ressalte-se que Willes já foi preso e condenado pelo crime de tráfico de drogas na Comarca de Formoso do Araguaia.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2718

Notícias Relacionadas

17/10/2018
Polícia Civil Tira Mais Três Traficantes de Circulação

16/10/2018
Polícia Militar Prende Casal Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

16/10/2018
Autor de Furto Qualificado é Indiciado Pela Polícia Civil

16/10/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Roubo

16/10/2018
Corpo de Bombeiros Alerta Para Incidência de Tempestade com Raios em Todo o Tocantins

16/10/2018
Reunião do Fumpol é Realizada Pela Secretaria da Segurança Pública em Palmas

Todas as Notícias